14 de fev. de 2010

Kerrang! Famous Last Words: Corey Taylor

Um trecho de uma entrevista com Corey Taylor #8 da última edição da revista Kerrang! de abril:


Qual foi a última mentira que você contou?
#8: Mas que pergunta ótima. Certamente deveria ser “Qual foi a última mentira que você admite ter contado?”, na verdade. Na verdade eu não minto mais tanto. Provavelmente foi quando eu disse ao meu filho que tinha comprado leite com chocolate enquanto ele estava na casa da mãe dele eu eu ainda não tinha comprado. É esse o nível das minhas mentiras hoje em dia, mentir para crianças...


Quando foi a última vez que você fez algo que não deveria ter feito?
#8: Provavelmente à um ano atrás. O que foi? Ah, eu não quero falar sobre isso. É, é muito ruim. Vou só dizer que foi questionável e envolvia mijo (risos). Acho que podemos parar por aí...

Nenhum comentário: