3 de fev. de 2010

Guitarrista do Trivium fala sobre o Slipknot








Spiritech da Pyromusic.net entrevistou Corey Beaulieu, guitarrista do Trivium, segue abaixo um trecho em que ele cita o Slipknot:

PyroMusic.net: Como anda a turnê com o Slipknot?
Corey Beaulieu: Aquilo foi demais, foi uma das melhores turnês de todas, mas com certeza a melhor que já fizemos nos Estados Unidos, e a maior também. O público deles é ótimo e foram muito receptivos com a gente, isso fez muito bem pra gente e tivemos a chance de tocar pra muitas pessoas que não conheciam o Trivium. Foi uma turnê maravilhosa e ficamos muito felizes quando eles nos chamaram. Então vai ser legal tocar com o Slipknot em mais uns dois shows no Canadá.

PyroMusic.net: É nesse ponto que vocês queriam chegar? De tocar para bandas com muitos fãs que ainda não conheciam vocês?
Corey Beaulieu: Sim, o Slipknot é uma banda pesada e com muitos fãs, mas especialmente na América, eles são grandes e famosos, vendem muitos discos e conseguem alcançar pessoas nas rádios que nunca ouviram falar de bandas como a minha, que ainda não estão no mainstream e no rádio o tempo todo. Então eles vão nos shows, porque gostam de música pesada, eles vem pelo Slipknot, e acabam vendo nosso show e conhecendo uma banda nova que provavelmente não ouviriam em outro lugar. Então foi bom pra gente, ganhamos muitos fãs, conseguimos abranger um bom número de pessoas que são fãs em potencial mas que ainda não tinham ouvido nossa música. Foi uma ótima turnê, e não poderíamos pedir nada melhor que isso.

Nenhum comentário: