22 de fev. de 2010

Corey fala sobre o Download Festival




O vocalista do Slipknot, Corey Taylor, falou sobre a apresentação legendária da banda no Download Festival desse ano. Em entrevista a Radio 1 Rock Show, Taylor disse:

"Eu ainda estou tentando descobrir o que foi aquilo! Foi enorme, foi incrível, foi tudo que eu esperava. Só o fato de que as pessoas ainda estão falando nisso, é uma prova de como estamos. No minuto em que pisei no palco, fiquei ansioso por uns 35 segundos, eu comecei a perder a cabeça até olhar a primeira fileira e ver um cartaz que uns fãs fizeram que dizia: 'finalmente, o Slipknot é banda principal do Download', e isso em deixou muito feliz. Sua mente viaja nos dois lados da história. Ou você é o Iron Maiden, a banda que as pessoas estão esperando o dia todo, ou você é o My Chemical Romance, onde as pessoas pensam 'porque vocês são a principal banda desse palco?' e jogam garrafas em você."

Você pode ler mais sobre o Slipknot na última edição da Metal Hammer e ver o primeiro show solo do Corey na Europa esse ano no Sonisphere Festival.


Thanks : Metalhammer

Nenhum comentário: