22 de fev. de 2010

Corey Taylor e Scott Ian serão os anfitriões do 'Kerrang! Awards'

O vocalista do Slipknot Corey Taylor e o guitarrista do Anthrax Scott Ian serão os anfitriões na premiação do 'Kerrang! Awards' deste ano, que será realizado em Londres, Inglaterra, dia 3 de Agosto.

"Será incrível a apresentação do prêmio com meu bom amigo Corey", diz Scott Ian. "Eu que tenho apresentado nos últimos anos e posso assumir que fico um pouco solitário lá em cima. Realmente não posso esperar".

"Quando fui convidado para ser co-anfitrião do 'Kerrang! Awards' minha resposta foi muito simples: QUANDO E ONDE?", acrescenta Corey Taylor. "Mesmo que eu não tenha a chance no inferno de disputar poderes com Scott Ian, meu plano pra se manter sóbrio será no único jeito que sei... possivelmente através de pura determinação e grandes quantidades de café".

Quando perguntado se Corey deveria usar sua máscara do Slipknot durante a cerimônia, Scott Ian respondeu: "Eu realmente prefiro que não, porque acho um pouco desconcertante. Enfim, porque ele deveria se esconder? Talvez eu deveria usar uma máscara? Olhe como ele gostou!".

"Scott e eu vamos ter o tempo de nossas vidas", insistiu Corey. "E se eu tiver sorte, talvez ele dance comigo depois".

Nenhum comentário: