22 de fev. de 2010

Corey: "Quase me atirei de uma varanda de hotel"




O vocalista do Slipknot, Corey Taylor, falou recentemente em uma entrevista sobre a fase difícil que passou quando estava no auge da fama em 2004, quando se afundou na bebida, e quando o medo do sucesso quase o levou ao suicídio.

“Eu cheguei quase a me atirar da uma varanda de um hotel. Foi uma dessas ocasiões nas quais você acorda e percebe que algo não está bem.

Me tornei uma pessoa de quem não gostava e pela qual eu não tinha respeito. A partir deste dia decidi não beber mais. Nem mentir, nem fazer besteiras.

Tive que lidar com muita coisa. Foi um momento muito introspectivo. Me lembro de um show, quando estava no camarim segurando minha máscara, e tive um colapso nervoso. Estava muito infeliz, não com a banda, mas com tudo”, declarou Taylor.

Thanks: Whiplash

Nenhum comentário: