22 de fev. de 2010

Desabafo de Corey em show: "Eu sou quem eu sou!"




Durante o show na Polônia, no último dia 9 de Junho, antes da banda tocar 'Everything Ends', Corey fez um discurso interessante. É quase como um desabafo.

Assista ao vídeo aqui , com a tradução, em texto, logo a seguir:



Corey: "Puta merda. Deus, olha todos esses malucos filhos da puta. Eu vou te dizer... nós estamos fazendo isso profissionalmente por um longo tempo. Na verdade, este ano é o décimo aniversário do primeiro álbum que foi lançado pelo Slipknot. Este ano, 2009, essa merda de ano, vocês acreditam?

Eu vou dizer pra vocês agora... se não fosse por vocês, e aqueles como vocês, nós não poderiamos e nem conseguiríamos fazer isto, então muito obrigado do fundo dos nossos corações.

Alguma coisa me diz que vocês entendem, que vocês entendem o que é ser olhado de cima a baixo, vocês entendem o que é ser ferrado por que você é diferente, foderem você por que você não se encaixa ou é um louco ou qualquer algumas dessas porras de nomes que alguém, que nunca irá te entender, decide te chamar.

Essa banda foi fundada sob um princípio e apenas um princípio. Ela foi fundada para olhar aqueles quadrados filhos da puta nos olhos e dizer: 'Fodam-se filhos da puta. Eu sou quem eu sou!'.

Então, com a sua permissão eu gostaria de dedicar uma música pra todo mundo lá fora dessas paredes que gostaria de controlar vocês, e a mim, e controlar a todos nós. Pode ser, meus amigos?

Vamos ver que caralho vocês fazem com isso..."

Agradecimentos Slipknotbr e Kim

Nenhum comentário: