7 de fev. de 2010

The Eye of a Clown: After Show





Seguido de uma longa pausa de uma semana, Clown está de volta. Ele tirou a poeira de suas caixas de fotografias e refrescou sua memória para nos trazer uma de suas fotos mais notáveis. “After the Show” (Depois do Show), uma foto de uma garota de cabelos azuis, simples, as mãos danificadas e com o esmalte das unhas descascando – que nos faz nos perguntar se ela trabalha com algum tipo de máquina, ou pior.


“Esse é um mundo em que normalmente eu não faço parte. Eu procuro me divertir o máximo que puder antes do show e durante o show, e depois do show eu quase sempre fico hibernando ou escondido em algum canto e desapareço. Fico indisponível para qualquer coisa. Mas ás vezes eu sinto aquela energia que está por lá quanto saímos do palco e eu posso dizer que é aí que o circo pega fogo – o show da hora pós-show. Essas são duas moças adoráveis que estavam no meio da festinha, ou sei lá onde. Eu senti a energia e decidi que precisava mover minha bunda, sair do canto escondido e entrar lá pra ver se tinha algo que valesse a pena para tirar uma foto.

Eu observei e estudei, depois tirei, e senti que essa é uma das boas, pois há muita textura e saturação indo da cor do cabelo azul dela, para o rosa de seus dedos, para as unhas descascadas, e para a chama na ponta do cigarro. Depois você presta atenção na outra garota, que tem ar atiçador com um copo de cerveja ao seu lado no chão. Então, eu só estou vagando pelos cantos da minha mente depois de um ótimo show e tentando encontrar algum outro potencial que normalmente eu não encontraria.

Eu estou perseguindo minha própria arte, meu conhecimento em base de experiências, e os tomando como vida. Para mim, essa fotografia é toda sobre a banda. Todo mundo ficou tipo, “Nossa, o cabelo dela é tão azul,” e eu fiquei, “Cara, olha só pra mão dela. É tudo que você precisa perceber.”

- Shawn "Clown" Crahan

* Fonte: Headbanger's Blog

Nenhum comentário: