19 de fev. de 2010

Clown diz : “Eu odeio turnês!”




O Clown deixa claro como se sente quando está na estrada com a banda, na última edição da revista Metal Hammer:

Shawn ‘Clown’ Crahan conversou com a Metal Hammer sobre como ele odeia estar em turnê, tirando o fato de amar estar no palco com os terroristas sonoros de Des Moines.

É simples: eu odeio estar em turnê. Eu odeio tudo que tem a ver com isso! Eu odeio salas que parecem não ser limpas há uns vinte anos, eu odeio a comida, eu odeio todos os babacas que ficam andando pelos cantos lambendo o cu de todos, toda aquela merda que tem pra conseguir fazer os shows, que é a única razão pela qual eu faço isso... para tocar ao vivo! Eu toco em shows porque eu tenho uma dor que é indefinível para qualquer um menos para mim, e é durante os shows que eu a ponho pra fora.
- Shawn Crahan

Nenhum comentário: