22 de fev. de 2010

Download Festival 2009






Slipknot mal chegou ao palco e já nos deixou com um zunido nos ouvidos e lembranças que não esqueceremos por um bom tempo. Aquele foi o som mais estrondoso que nós já ouvimos. Aquilo foi o caos. Aquilo foi história.

A banda tocou cerca de uma hora e meia para uma multidão de 60 mil pessoas, e entregou uma de suas épicas performances de toda a carreira. Sinceramente agradecendo o público de Donington com todo seu apoio passados 10 anos, o Slipknot estava melhor do que sempre, colocando no show faixas clássicas de todos seus álbuns anteriores, e um incrível cenário que incluía pirotecnia e movimentos pneumáticos.

Dizem que uma imagem fala mais do que mil palavras - bom, então para nós pareceu um milhão de imagens. Isso foi Slipknot na íntegra, desde o começo, tocando para uma multidão de fora, no Download. Quando terminaram seu repertório, eles juraram a Deus que estariam de volta logo - e esperamos que realmente voltem.

Foram tocadas musicas como ; Wait and bleed,Surfacing, Vermilion , Eyelees ,Before I Forget, Psychosocial, entre outros sucessos.

Curiosidades
- Chris foi até a multidão durante Get This.
- Chris deixou seu tambor cair durante The Blister Exists, na primeira parte do solo. Mas já o teve de volta na segunda parte.
- Sid desceu até o público enquanto se sentava no ombro de alguns caras, durante Dead Memories.
- Clown foi até o público durante Left Behind.
- Durante Vermilion, Craig e Paul estavam usando as death masks.
- Chris foi até o público no começo de Spit it Out.
- O show do Slipknot foi agendado para terminar às 22:50h, mas terminaram às 22:40.
- No final, todos da banda se abraçaram no palco e posaram pra fotos.

Nenhum comentário: