14 de fev. de 2010

Corey Taylor mais uma vez responde à críticas




Corey Taylor do Slipknot respondeu a críticas que sugerem que as músicas da banda encorajam os fãs a se auto-prejudicar.

O grupo, em controvérsia anteriormente, saiu do fogo de uma imagem obscura por suas letras em algumas de suas músicas, mas Taylor insiste que as faixas não influenciam jovens facilmente impressionáveis.

E ele entende o porquê adolescentes irritados se sentem depressivos – ele sofreu os mesmos problemas em sua juventude.

Taylor diz, “Se você mesmo planeja se machucar, não é a música que está lhe causando isto. Tem alguma outra coisa errada. Nós vemos vários fãs que se cortam, mas eu vou atrás e tento parar com isso. Eu posso me sentir artístico o suficiente para gravar os nossos nomes em seus braços mas para nós, você só está agredindo a si mesmo. Por mais frio que o Slipknot possa ser, ele foi feito para ser certamente positivo e a última coisa que queremos é gente agredindo a si mesmo. Eu costumava ser o mesmo tipo de garoto e eu sempre tento lhes explicar que eu sei como é se sentir como se você fosse a última pessoa na Terra. Tudo o que você tem que fazer é procurar por aí e vai ver que alguém esta lá fora.”

Nenhum comentário: