7 de fev. de 2010

Corey: "Fred Durst é a última pessoa com quem quero ficar preso em um elevador"

Na Kerrang Magazine de amanhã, o vocalista do Slipknot, Corey Taylor, revela que a ultima pessoa com quem ele iria querer ficar preso num elevador seria com ninguém menos que o vocalista do Limp Bizkit, Fred Durst.

“Eu já o elogiei no passado – ele é um bom homem de negócios, ERA um bom homem de negócios – que seja!” Taylor disse a Kerrang! “Ele sempre quer falar comigo e eu realmente nunca tenho nada pra dizer a ele. Se eu ficasse preso com ele num elevador, não teria escolha a não ser conversar”.

Felizmente não há elevadores no Download Festival desse verão, onde as duas bandas estarão tocando, então acreditamos que você está a salvo, Corey. Agora os hotéis próximos, entretanto, são outra história...

* Fonte: Kerrang.com

Nenhum comentário: