8 de fev. de 2010

Joey Jordison na ' Kerrang! '

Segue abaixo um trecho de uma matéria da nova edição da revista gringa 'Kerrang!', aonde o baterista do Slipknot fala sobre sua nova linha de baquetas:


#1 comenta suas novas baquetas da ProMark
Joey Jordison está se preparando para o lançamento da sua própria linha de baquetas da Pro-Mark, assinadas com o seu próprio sangue.

"Nós queríamos fazer algo que fosse diferenciar o lançamento dessa baqueta com relação as outras" conta Jordison exclusivamente para a Kerrang! "A idéia de misturar meu sangue com a tinta me pareceu uma boa maneira de se fazer isso".

O baterista foi até o estúdio da Pro-Mark e, com a ajuda de um médico, tirou 2 tubos do seu sangue, que foi misturado com a tinta que ia nas baquetas.

"Qualquer um pode assinar uma baqueta e dizer que é sua, mas com o meu sangue lá, sou eu. Simples assim"

Ele explica, que perder sangue é algo inevitável no estilo de vida do Slipknot:

"Enquanto a gente gravava o CD Slipknot (1999), eu tinha 17 bolhas abertas na mão esquerda e 19 na mão direita - todas sangrando - e minha bateria parecia uma cena de crime! Aí uma vez em Seattle eu empurrei minha bateria pra frente e caí embaixo dela e o palco ficou coberto de sangue, parecia que eu tinha levado um tiro!"

Jordison acredita que as novas baquetas - chamadas de TX 515W, o código de área de Des Moines - vai inspirar a nova geração de músicos.

"Essas baquetas são basicamente as mesmas que eu usava quando criança, então eles vão se sentir do mesmo jeito que eu!".

Nenhum comentário: