8 de fev. de 2010

Clown deixa a banda em turnê Canadense







O percussionista do Slipknot Shawn "Clown" Crahan, foi forçado a deixar a banda na turnê canadense, pelo que o vocalista Corey Taylor descreveu como algo "muito terrível, um terrível dilema acontecendo na família (de Shawn)".

Em um vídeo filmado por um fã, na noite do último dia 1º de Maio, Corey explica a ausência "de um dos irmãos" para os fãs:
Clique aqui para ver o video

Shawn, anteriormente, faltou em vários shows do Slipknot por sua mulher, que tem Sindrome de Crohn.

Em uma entrevista de 2005 com o Des Moines Register, Crahan comentou sobre o problema de sua mulher. Ele disse, “Agora está sendo definitivamente o pior momento da minha vida... saúde é a coisa mais importante que precisa se ter nesse planeta se você quer ser uma vida de sucesso.” Crahan também adicionou que o equilíbrio entre família e banda tem sido uma de suas metas em sua carreira: “Essa é a coisa pela qual eu mais luto no meu trabalho, minha família. Eu estou casado a 12 anos, e minha mulher me deixou ir com o Slipknot por 10... Família pode e está sendo incorporada dentro do rock n’ roll. Você pode ter uma esposa, você pode ter um filho ou mais e ser um cara do rock n’ roll.”



Nenhum comentário: