8 de fev. de 2010

Clown produz primeiro álbum do Dirtfedd


A E1 Music (antigamente Koch Records) agendou para o dia 2 de Junho o lançamento do primeiro álbum da banda de heavy metal Dirtfedd, de Lincoln, Nebraska, titulado “The American Nightmare”. O CD foi produzido por M. Shawn Crahan (Clown), percussionista do Slipknot, que descreve a música do Dirtfedd como “aqui mesmo, agora mesmo”. Ele adiciona, “Eles são do meio do oeste, o que lhes dá uma grande vantagem em como modelar suas visões de tudo que acontece, ao invés de se encontrarem em cenas clichês... Eu pessoalmente mal posso esperar para mostrar essa arte ao mundo. É a hora em que as coisas mudam.”

“The American Nightmare” inclui as faixas “Body Bag,” “No One Gets Left Behind,” e a favorita tocada nos shows e single das rádios, “Salute”. A revista Revolver diz que “o grupo alterna entre um rápido e ligeiro metalcore e um rock dance-e-mexa-sua-bunda, mas o que realmente destaca a banda a fora é o bom uso de melodias.”

O Dirtfedd acabou de começar uma turnê pelos EUA com o Slipknot e o Korn em Oklahoma City, Oklahoma, no dia 8 de maio e vão continuar na estrada por todo o verão.

Para mais informações, visite: www.myspace.com/dirtfedd

Nenhum comentário: