31 de jan. de 2009

O Top 10 jogos do #3





O percussionista Chris Fehn compartilha a lista dos seus dez jogos de vídeo-game favoritos.Em 2004, a música "Don't Get Close" foi incluída no MTX Mototrax. O jogo também incluía uma versão que ainda não havia sido lançada de "The Heretic Anthem" e o hit "Wait and Bleed". Em 2005, a banda apareceu em forma digitalizada como os personagens do jogo Infected para PSP. As músicas "Everything Ends", "Eyeless" e "Pulse of the Maggots" fizeram parte do jogo.O Guitar Hero II incluiu a música "Duality"*, enquanto o Guitar Hero III inclue "Before I Forget".Como previsto, devido as longas turnês da banda, alguns dos membros da equipe técnica que são viciados em vídeo-game levam seus próprios vídeos-games durante as viagens e desafiam uns aos outros nos seus jogos favoritos. Apesar de ser difícil determinar quem é o mais habilidoso nos jogos, o percussionista Chris Fehn chegou até o site IGN.com com o desejo de compartilhar a lista dos seus jogos favoritos de todos os tempos.Fehn não é nenhum "noob" (principiante) quando o assunto é o mundo dos vídeos-games, em nenhum dos vídeos-games.
Eu jogo vídeo-game desde que o Atari surgiu. Nunca tivemos um, mas uns amigos da família viajaram e nos emprestou o deles, foi o melhor dia da minha vida. Depois tive que devolvê-lo. Então muitos dos meus amigos compraram, e eu ia para a casa deles e esperava a minha vez.Atualmente Fehn tem um Xbox 360, o qual carrega religiosamente com ele para a estrada.Segue abaixo a lista do Top 10 jogos favoritos do Chris, comentado pelo próprio:10. Phantasay Star II para Sega GenesisO personagem que eu mais fui obcecado. Quando eu escolhia Vampirism, eu me sentia um cara diferente, mas aceitei o meu destino, o de me tornar o Arch-Mage.9. The Elder Scrolls IV: Oblivion para XBox 360O primeiro jogo de estratégia, que tem que pensar e a primeira vez que eu comprei um manual para nos ajudar. Essa saga é verdadeiramente brilhante.8. Frontlines: Fuel of War para XBox 360 Um dos maiores jogos online até hoje. Dinâmico demais! Faz você se sentir como se tivesse caminhando pela lama durante as partidas.7.John Madden Football para Sega Genesis Você tá me zoando?!? É a refência dos esportes. Convocação de jogos, passes profundos, depois do Tecmo Bowl esse era como aterrissar em Marte!6. Thunder Force II para Sega Genesis Armas múltiplas, memorização, rapidez, tática, pensamentos ágis e mais cores do que eu já tinha visto. Ainda me lembro da primeira vez que zerei esse jogo.5. Wizards & Warriors para NES (o primeiro Nintendo).Esse foi o primeiro jogo com que eu perdi a noção do tempo. Faltei as aulas na escola noturna e tive uma hora de sono mais ou menos. Foi aí que eu soube que vídeo-games eram a minha vida! 4. Ikari Warriors para NES O primeiro jogo para dois em cooperação que tivemos. E foi também, a primeira vez que eu decifrei meu próprio código para voltar à vida depois de ter sido morto.E descobri por acidente, mas aí eu descobri a sequência, A,B,B,A (acho).3. Super Mário Bros. para NESO único presente de natal que todas as crianças no mundo queria naquele ano. Se você não o tinha, você sentava e assistia os outros que tinham. Ponto final. 2. Breakout para Atari Isso aí foi quando eu soube que tinha encontrado meu novo melhor amigo... o Atari. Fui numa locadora e aluguei meu primeiro jogo. Já que eu não poderia comprar jogos, aluguei o Breakout. Era como se a raquete fosse uma extensão do meu cérebro.1. Combat para Atari Bem, vamos ver. Eu podia atirar no meu irmão e na minha irmã, eliminar os meus amigos, me matar, pilotar avião, atirar no avião, tudo na privacidade do porão dos meus pais.*O site IGN.Com publicou na notícia original tal informação de que a música "Duality" faz parte do GH II, porém não confirmamos a existência desta faixa na tracklist do segundo jogo da série Guitar Hero.
Fonte: http://www.ign.com/

Um comentário:

Pedrinhu disse...

Cara ele e mo vicio mano.! xama ele pra tira um x1 no cs.! ehaseus cara mo gnt fina joga atari nes e xbox mano esses cara sao d+ .!
Slipknot + doq uma paixao!