22 de jan. de 2009

Mensagem de Paul Gray

Eu tenho estado muito ocupado com o Slipknot! Estamos nos preparando pra começar a turnê americana com Coheed and Cambria e Trivium! Acho que vai ser bem legal! Confiram as datas no nosso myspace. Eu fiz a cirurgia do joelho há 2 semanas. Eles me disseram que levaria uma hora e meia e eu acordei 2 horas depois, mas tudo estava Ok e eu estou me recuperando bem. Obrigado a todos por terem me desejado melhoras! Em fevereiro meu casamento fará um ano. Eu não consegui esperar, então eu dei um maravilhoso presente pra minha esposa e a surpreendi essa noite! (Espero que ela tenha gostado!!!) O natal foi fantástico blá blá blá O ano novo foi ótimo IUPII! Uma observação séria é que Earl Root, apresentador do documentário "The Root of All Evil?", faleceu há algus meses e ele era um grande amigo meu, então RIP! Obrigado por sempre apoiar o METAL!!! Vejo todos vocês nos shows!!
Paul 21/01/09
MySpace

Nenhum comentário: