15 de jan de 2009

Mantenha este dia na memória!


Na revista britânica Front Magazine deste mês tem uma matéria de 6 páginas com o vocalista do Slipknot Corey Taylor, onde ele revela algumas coisas, como uma "surpresa" pro dia 09/09/09.Confira abaixo:
'ALL HOPE IS GONE' ATINGIU O PRIMEIRO LUGAR NA BILLBOARD. ESSA MÚSICA EXTREMA É AGORA MAINSTREAM?
"Definitivamente chegou a este ponto, e eu conheço muita gente que nos deu muitos créditos por isso. O metal sempre foi um gênero que vai quebrar barreiras e depois retornar ao underground. Quem sabe quanto tempo isso vai durar?Mas claro, no verdadeiro estilo Slipknot, nós tivemos que conquistar isso, eles estavam prontinhos pra entregar para o rapper The Game. (que a princípio tinha levado o topo por 13 cópias a mais, mas após uma recontagem, o Slipknot assumiu o topo por uma diferença de 1134) Vai se foder! Nós acabamos com a festa dele, você tem que ter um pouco de crueldade em si pra ter sucesso nesse negócio".
QUE CAMINHO SEGUIRÁ O SLIPKNOT DEPOIS DE UMA COISA COMO ESSA?
"Nós temos muitos planos. Porra, a cinco anos atrás nossos planos eram apenas de permanecermos vivos, mas criativamente acho que estamos começando a ver o potencial de até onde podemos ir. Continuamos podendo escrever as coisas pesadas tão bem quanto, se não melhor, do que a maioria das pessoas, mas o lado melódico que está começando a me animar. O legal é que desde o começo nós decidimos não permitir que as pessoas descubram o que vamos fazer, e eu acho que essa foi nossa vantagem por todos estes dez anos. Nós estamos planejando algo para o dia 09/09/09. Temos algumas idéias e todas elas são boas, então estamos vendo se conseguimos englobá-las em apenas uma grande idéia. Mantenha esse dia na memória, porque este será o nosso dia".

Nenhum comentário: