6 de jan. de 2009

Dirty Little Rabbits lançará o EP 'Simon' dia 20/01






Dirty Little Rabbits, banda paralela de Shawn Crahan, lançará um novo EP entitulado "Simon" dia 20 de Janeiro pela gravadora The End. O CD foi gravado no estúdio Sound Farm, onde também foi realizada a gravação de All Hope Is Gone.


Tracklist do EP "Simon":

01. Poor Poor Woman with Her Head in the Oven
02. You Say
03. Hello
04. I'm So Beautiful
05. Happy
06. Same Mistakes


O Dirty Little Rabbits é o meu novo Slipknot. Eu toco bateria, escrevo músicas e eu esperei a vida inteira pra estar numa banda como essa. Eu sempre quis estar numa banda com vocal feminino porque eu quero representar o mundo todo, homens e mulheres. Essa vai ser a banda que eu vou ter até o final da vida. - Shawn.



Obs.: "Simon" é o nome do filho caçula de 4 anos do Shawn.

Nenhum comentário: