11 de jan. de 2009

The Eye of a Clown: All of Life and Death





Antes de comentar sobre a foto dessa semana do Shawn Crahan, temos um anúncio. O EP "Simon" da banda paralela de Shawn, o "Dirty Little Rabbits" já pode ser comprado em pré venda por US$5.99 ou junto com uma camiseta da banda por US$10,99 aqui. O link também disponibiliza previews das 6 músicas do Ep que sai dia 27 de janeiro.Agora vamos a foto:Essa é uma still muito inspirada por H. R. Ginger, e o meu amor por ele, seu surrealismo, profundidade, sexualidade, fantasia e imaginação. Então isso é muito inspirado por ele desde os ovos até o metal e se você virasse isso, ia ver que eu estava tentando representar uma vagina e um clitóris. Mas também são aliens e um caracol, é a morte e dentes. É tudo e qualquer coisa que você quer que seja, não é nada que você não queira e eu enfrentaria um tribunal pra dizer que eu não sei o que é isso. Ai está.É uma parte muito importante de mim e do meu trabalho, e me foquei nisso por muito tempo. É uma única foto feita com vidro e uma série de coisas que a fez funcionar. É algo que eu colocaria para vender em uma galeria e teria 1,20m por 1,20m. Seria enorme. Todas as minhas coisas precisam ser grandes. Essa é uma idéia extremamente conceitual e é basicamente o jardim do éden.
Fonte: HeadbangersBlog

Nenhum comentário: