11 de dez. de 2008

Slipknot premiado pela Total Guitar e turnê americana.

O Slipknot foi premiado pela revista britânica Total Guitar no "Reader Awards" de 2008. A banda de Iowa ganhou o "Solo do Ano" e "Melhor Vídeo" com Psychosocial. A Telecaster do James Root também ganhou como o prêmio de "Melhor Guitarra".
O Slipknot ainda conquistou outra indicação no Grammy na categoria de "Melhor Performance de Metal" com Psychosocial, o primeiro single do último álbum "All Hope is Gone" lançado em Agosto de 2008.

A nova turnê americana do Slipknot junto com Trivium e Coheed and Cambria, começa dia 23 de Janeiro em St. Paul e vai passar por 33 cidades no país, incluindo uma parada histórica no "Madison Square Garden" em Nova York pela primeira vez.

O vocalista Corey Taylor disse: "2009 é o décimo aniversário do nosso primeiro álbum. Para comemorar, nós vamos voltar com uma turnê arrasadora, com duas ótimas bandas e a mesma energia de antes. Queremos que todos os Maggots venham celebrar conosco, porque se não fosse por vocês, não estaríamos aqui por 10 anos. Se preparem para o caos!"

Uma pré-venda começou pelo iTunes dia 3 de Dezembro e está aberta aos que compraram o álbum digital na pré venda esse ano. Vendas via internet estão sendo feitas pelo Ticketmaster, e vão começar dia 5 e a maioria das datas dia 6.

Atualmente o Slipknot está tocando em shows esgotados na Rússia, Japão, Austrália, Europa e terminando no Reino-Unido com três shows esgotados no London's Hammersmith Apollo. Pouco antes do álbum "All Hope is Gone" chegar ao primeiro lugar, a banda liderou o Rockstar Energy Mayhem Festival, com todos os ingressos esgotados e que levou a maior platéia para um show de metal, desde que o Slipknot tocou no Ozzfest em 2004.

Fonte: Blabbermouth

Nenhum comentário: