13 de dez. de 2008

4 anos sem Dimebag


Quatro anos atrás, dia 8 de Dezembro de 2004, Corey e o Slipknot perderam um de seus melhores amigos. Darrel Lance Abbott, também conhecido como Dimebag foi assassinado enquanto tocava com a sua banda, Damageplan.

Corey Taylor:
"Eu perdi um grande amigo no dia do meu aniversário de 31 anos. Dimebag era o tipo de pessoa que você anda por 2 segundos e já sentia como se o conhecesse a vida toda. Ele fazia você rir, fazia você beber, mas acima de tudo, fazia você se sentir especial. Eu vou sentir muito a falta dele, mas nós temos sua música pra sempre."

Clown:
"É perturbador como o mundo é, a necessidade de subestimar o valor da vida. De toda a minha família (Slipknot) eu gostaria de dizer ao Vinnie e todos, como sentimos muito"

Paul:
"Ele vai fazer falta. Dime foi uma das primeiras pessoas que mostrou respeito pelo Slipknot como uma banda, e isso significou muito porque sempre o admiramos. Eu lembro de todo o tempo bom que eu pude passar com ele durante os anos, destruindo o Ritz Carlton, brincando de luta WWF com o Joey Jordison e o Bobby Tongs, ficando bêbados meia noite. Ele sempre esteve ali pro que eu precisei, me ajudou com os problemas e as lutas que eu tive na vida, sempre disposto a me escutar e me aconselhar. Ele era um bom amigo e eu vou sentir muito a falta dele. Meus sentimentos ao Vinnie, Rita e toda a família Abbott."

Vale lembrar que Corey Taylor fez uma participação especial na música "Fuck You" do Damageplan, que foi gravada em 2004 para o cd "New Found Power". A música pode ser ouvida no Myspace oficial da banda -->http://www.myspace.com/damageplan .

Veja no endereço abaixo o clipe de 'In This River' da banda Black Label Society, em que o vocalista Zakk Wylde dedica esta canção à vida e à morte de Dimebag...


http://flog.clickgratis.com.br/slipilove/247365

Nenhum comentário: