11 de dez. de 2008

Shawn Crahan: The Eye of a Clown VII





Após semanas de fotos de pássaros mortos, palhaços esquisitos, caras assustadores tatuados e um motociclista de BMX que está prestes a conhecer seu criador, nós ficamos um pouco surpresos quando o percussionista Clown nos mandou uma elegante foto de algo brilhante e prateado saltando de um fundo rosa.

Isso é sobre meu amor pela arte e pelas coisas que não são o que parecem. Isso é uma manipulação, mas quando eu manipulo eu me esforço pra ter o material e tê-lo justificado. Você realmente não deveria estar olhando isso numa tela da Internet tanto quanto você deveria ver essa coisa a 1 metro e meio de distância atrás de um vidro e coberto por uma luz, então isso te surpreende nesta realidade. É uma foto digital, mas é o que parece ou não é o que parece? Aplique isso em você quando você quando você for o artista; eu sou o que pareço ou não? Esse é meu experimento.

Force, force. Force continuamente até quase temer o que você está fazendo. O que é certo? O que é errado? Nós temos que entender mais do que eles nos dizem. Não significa um "caminho das trevas", não significa um "caminho sagrado". Significa simplesmente seu próprio caminho, sua própria originalidade. É o que você pode tirar de si. E isso é o que eu tirei de mim, com minha cabeça e através das inspirações dos meus deuses - Andy Warhol, Cezanne, Gauguin, Seurat, seja quem for. Não vou te dizer que objeto é esse. Vou dizer somente qualquer coisa que você pense que é, provavelmente é.

HeadBangers Blog

Nenhum comentário: