13 de dez. de 2008

Corey Taylor passará seu aniversário na Escócia



SubscribeE-mail Mobile
Google
Pageflakes
NewsGator

A banda tocará em Glasgow dia 8 de dezembro, nesta segunda-feira, dia que o vocalista Corey Taylor celebra seus 35 anos de idade. E ele está determinado a transformar o palco numa grande festa na cidade que ele diz ser uma das mais legais do mundo.

"Deve ser uma noite muito interessante. Estou muito empolgado porque farei 35 anos em Glasgow. Sempre nos divertimos nessa cidade, é uma das minhas favoritas. Nós sempre discobrimos muita música lá. Os fãs são insanos e as pessoas são brilhantes. Eu tenho muitas boas memórias daquela cidade, desde que fui pela primeira vez em 1999. Me lembro de caminhar pela cidade e me sentir fantástico." - diz Corey Taylor.

A banda também celebra a primeira posição na tabela da Billboard nos Estados Unidos depois de uma recontagem. "Aquilo foi incrível!" Corey exclama.

"Tem hora que eu ainda me pergunto se aquilo realmente aconteceu. Lógico, quando você está num negocio como esse, o objetivo é chegar ao topo. Mas nós tivemos que pedir uma recontagem porque faltavam números ali, e a princípio o topo era o rapper 'The Game'. Mas por uma diferença de apenas 12 CDs. Nossa gravadora, Roadrunner, pediu uma recontagem e nós ficamos em primeiro por uma diferença de uns 1200 CDs. Nós ficamos em primeiro, mas tivemos que conquistar isso. Diferente da maioria das pessoas, nós tivemos que fazer um trabalho louco pra nos certificar que éramos o número 1."

Ele brincou: "Eu tenho minhas teorias sobre o que aconteceu. Eu tenho um comitê analisando isso agora mesmo. Só estou esperando pelo veredicto da Suprema Corte."

Além disso, a única coisa que falta para a banda de mascarados é receber as honras do prefeito de Des Moines, que Corey diz estar empolgado para fazê-lo.

"Nossa cidade natal está bem orgulhosa de nós. Não tivemos nenhuma recompensa como essa ainda. O prefeito queria nos dar as honras, mas na época nem em casa eu estava. Seria legal e nós temos falado sobre isso. Nós vamos fazer isso no palco com a multidão nos encarando. Mesmo Iowa sendo um estado muito "cabeça aberta", ainda têm pessoas que dizem que não somos uma boa representação do que o estado é. Em Des Moines tem mais pessoas como a gente do que como eles. É bom pros fãs sentirem que eles têm voz e alguém que os entende. É um lugar conhecido pela agricultura, mas agora é conhecido por ter o Slipknot e conhecido pela música."

A banda passou por algumas mudanças, incluindo a queima de suas "purgatory masks" no clipe de Psychosocial. Corey completa dizendo:

"Nós as queimamos porque elas representaram o nosso ego, nós estávamos jogando fora o ego para nos unir e representar a banda. As máscaras evoluíram, como a música, em cada álbum. Dessa vez nós criamos algo visualmente representativo do que estávamos tentando fazer com a música. Nós sempre tentamos quebrar barreiras do mundo que nós criamos."

Fonte: Daily Record.
Thanks to blabbermouth

(Desculpem-me pelo atraso da postagem!)

Nenhum comentário: