23 de dez. de 2008

Mensagem de Paul Gray

“ENTÃÃÃO... Nós finalmente terminamos nossas 10 semanas de turnê. Fomos em 20 países e tocamos MUITOS shows! Todos os shows foram FANTÁSTICOS!! O apoio dos fãs foi inacreditavelmente FODA! Todos os shows lotaram, então MUITO OBRIGADO por isso! Nós ganhamos alguns álbuns de Platina e de Ouro, muito obrigado a todos os fãs que tornaram isso possível!! Eu me diverti pelo fato de ter minha esposa comigo conhecendo diferentes culturas, em vez de ficar sozinho chapado no hotel toda noite, então valeu muito a pena e eu fiquei muito feliz de tê-la comigo!!! A TURNÊ FOI FANTÁSTICA! Tenho seis semanas pra fazer uma cirurgia no joelho, relaxar e me recuperar nos momentos livres antes de cair na estrada novamente! MAS o legal é que vou ter minha esposa como escrava cuidando de mim......... VADIA, VAI PEGAR A POMADA, SENÃO VOCÊ VAI VER O QUE É BOM PRA TOSSE!! (brincadeira, provavemente ela vai me matar por isso!) Nós retornamos em Janeiro na turnê pelos Estados Unidos, se nós não formos até sua cidade, por favor, não se preocupe, nós estaremos lá nessa turnê e isso inclui todos vocês loucos filhos da puta do mundo inteiro. Iremos até a América do Sul, Canadá, México, e estamos pensando na Tailândia, Malásia, África do Sul e Oriente Médio e todos os lugares que eu possa ter esquecido, tá tarde e eu estou cansado. Então sejam pacientes, por favor. Obrigado por deixar nosso álbum em primeiro lugar no mundo, palavras não conseguem descrever como eu me sinto por causa disso!! Então obrigado novamente. Eu sei que eu repito muito isso, eu não entro muito aqui pra postar mas eu sou um puta retardado de computador e é muito muito muito trabalho pra mim (Minha esposa... hahaha) Espero que todos tenham um novo ano maravilhoso, ele será bom!! Esperamos seu apoio.

E pra molecada que acha que não consegue pegar aquela líder de torcida gostosa, agarre os cabelos dela e dê um beijo daqueles, e mostre que você é bom de pegada!!! Funcionou comigo (embora minha esposa não seja mais uma líder de torcida desde a faculdade). Eu vou escrever um novo blog antes de voltarmos a tocar, e acho que terei algumas novas fotos pra colocar também! Agora eu vou me deitar, muito obrigado a todos os meus irmãos e irmãs por todo o seu amor e respeito! Boa noite.

Obs.1: Espero ver todos vocês loucos filhos da puta nos nossos shows!
Obs.2: Estou recebendo muitas mensagens, e estou tentando responder o máximo possível, por favor seja paciente, estou muito ocupado e é dificil fazer isso, então não fique bravo se você não for respondido... mas eu tento. 8')”

23/12/08
Paul Gray #2

Myspace






Slipknot Brasil © 2005 - 2008 | Todos os direitos reservados Layout desenvolvido por Load Studio

Nenhum comentário: