14 de dez de 2008

Harddrive apresenta: Slipknot

SubscribeE-mail Mobile
Google
Pageflakes
NewsGator
Windows Live
Excite MIX
The Free Dictionary
iTunesFeedM8WINKsiteBUZmobKlipFolioFeed MailerBloggerFireAntNetomat HUBFeedBucketThe Free LibraryBlogRovRDaily RotationGoogle ToolbarRSS 2 PDFGritwireFeedReaderi metaRSSZhua XiamobilerssAideRSSRapidFeedsShyftrNewgiePlusmoEskoboRasasaFeedShowMySpace ProfileHi5RssFwd Netvibes
Bloglines
My Yahoo
My AOL
My MSN
Protopage News Feeds
ZunePodNovaHubdogNewsIsFreeNETime ChannelRocket RSS ReaderFlurrySofomoFeedMarkerSendMeRSSWikioWebwagOutlookBitty Browser PreviewLiteFeedsFeedLoungeFeedOnSiteSimplyHeadlinesXian GuoOdeoFwickiMiroZapTXTNewsAlloyYourminisAlestiAvantGoXangaFriendsterFeedBlitzSymbaloo Bookmarks


Send using any other e-mail address or e-mail program:
Any e-mail
Powered by Add to AnySLIPKNOTBR.COM v9.3 | Hospedado pelo SoftHost.com.br



SITE
Notícias
Postar notícia
Mobile
F.A.Q.
Assine nosso feed
Forum oficial
Flickr (fotos)
Shoutbox
Podcast
SKBR no Orkut
Fotolog
Equipe
Link-us
Contato
BANDA
Biografia
Integrantes
Ex-integrantes
Entrevistas
Aniversários
Todos os shows
Curiosidades
Equipamento
Projetos Paralelos
Ex-bandas
Fraturas
Macacões
Timeline
MÚSICA
Discografia
Videografia
DVDs oficiais
DVDs não-oficiais
Letras
Traduções
Significados
Songlist
Mú(sic)as Ao vivo
Gently
People = Shit
Prosthetics
Purity
MISC
Bode
Crowz
Demo
Des Moines
Dicionário
Eletronic
Slipknot F.A.Q.
Ross Robinson
Rick Rubin
Simbolismo
Sound Farm
MEDIA
Audio
Video
Ringtones
MSN Avatars
Forum Shits
Wallpapers
LINKS
Links Úteis
Slipknot1.com
Slipknot Myspace
Slipknot Forum
Outsidethenine.com
Roadrunner Records
Projetos Paralelos
StoneSour.com
Stone Sour Brasil
Dirty Little Rabbits
DJ Starscream
Comunidades
Vol 4: All Hope Is Gone
Ouço Slipknot e não vegeto
Chat Slipknot Brasil
Voliminal: Inside the Nine
Slipknot: Psychosocial
Slipknot: Crowz

O programa semanal "Harddrive" apresentado por Lou Brutus colocou no ar um especial sobre o Slipknot do dia 3 à 6 de dezembro nos Estados Unidos. O Programa conta com entrevistas e quatro faixas ao vivo exclusivas gravadas na turnê europeia: Psychosocial, Dead Memories, Duality e Before I Forget.
Abaixo você confere a tradução na íntegra:





Interrompemos sua programação com essa gravação especial do Slipknot. Com o seu apresentador Lou Brutus.

A turnê do Slipknot com "All Hope is Gone" de 2009 começa dia 23 de Janeiro com Coheed and Cambria e Trivium. A banda nos pediu para anunciar essa turnê e disponibilizar essas faixas ao vivo do seu set, isso vem daqui a pouco, mas agora aqui está o vocalista Corey Taylor falando sobre a resposta da platéia.

Corey: O retorno que temos depois dos shows é muito bom, as pessoas ficam "ah, vocês tocaram isso" e você chega num nível na sua carreira onde você não precisa ser o mais louco, as pessoas simplesmente comemoram o fato de você estar lá, e se você faz direito as pessoas vão se divertir vendo você, e eles sabem que a última coisa que queremos fazer é decepcioná-los, então você faz de tudo e as pessoas vão ficar felizes.

Claro que o retorno é sempre maravilhoso, é o Slipknot oras.

Corey: Tem algumas músicas que não tocamos faz tempo e estamos adaptando no setlist, é bom cara e estamos mudando as coisas um pouco, tem músicas que não vamos tocar, um set novo, um visual novo, nós estamos de volta.

A turnê mundial de "All Hope is Gone" de 2009 começa dia 23 e janeiro em St. Paul Minessota, com Coheed and Cambria e Trivium como bandas de abertura.

Corey: Em cada turnê nós tentamos levar bandas boas e diferentes, e essa turnê não vai ser diferente, Coheed and Cambria que é uma ótima banda nova assim como o Trivium, as duas bandas vão trazer elementos diferentes para a turnê e vai ser ótimo, as 3 bandas colocando fogo no palco.

A turnê de All Hope is Gone marca o 12ª turnê americana desde 1999, ao longo dos anos a banda usou 77 ônibus, venderam milhares de camisetas e tocaram para mais de 10 milhões de fãs pelo mundo. Algum desses lugares inclui Rússia, Coréia, Tailândia e Singapura.

Sid: Cara, subir naquele palco é muito bom. O perigo não é mais tão grande como antes, mas ele continua lá.

E o Sid sabe do que está falando, ele já se machucou tanto que até perdeu a conta. Ele bateu a cabeça no estúdio, Clown o jogou no chão durante uma sessão de fotos e esse nem é o começo das centenas de machucados que eles tiveram no palco, aqui está o DJ, Sid Wilson.

Sid: Eu sempre machuco meus dedos na bateria do Clown, o Jim já me acertou com a guitarra algumas vezes, é normal pra gente, quer dizer... O palco vai ficando mais e mais perigoso, as pessoas podem achar que não somos mais tão malucos como antes, mas isso não significa que deixou de ser perigoso, algumas das coisas que a gente faz tem um ensaio, tipo quando a bateria do Joey levanta, gira e fica de cabeça pra baixo, essas coisas, a única parte ensaiada é a parte eletrônica e das máquinas, porque é perigoso e pode te matar sabe.

Aqui vai um pedacinho do que vocês vão ter na turnê de 2009 do All Hope is Gone, essa é "Psychosocial" gravada ao vivo recentemente na Europa, e virá daqui a pouco para os Estados Unidos.

Gravado recentemente na Europa, essa versão exclusiva e nunca divulgada de Psychosocial. Como eu disse antes, o Slipknot é uma banda que teve muitos machucados dentro e fora do palco, mas é de se esperar, nove caras manuseando máquinas pesadas onde essas coisas estão pré dispostas a acontecer durante o show. Na verdade, o Slipknot foi forçado a cancelar uns shows na Europa por causa de machucados sérios sofridos por 2 integrantes: Sid Wilson o Dj que quebrou os dois calcanhares no dia da abertura do Rockstar Mayhem Tour, e o baterista Joey Jordison, que quebrou o tornozelo no fim da Mayhem Tour. Os dois já estão bem e prontos pra voltar para a estrada.

Corey: Estou orgulho do fato de que só cancelei quatro shows em toda a minha carreira, e foi somente porque eu estava fisicamente incapaz de me apresentar, mas se você pode fazer pelo menos suba lá e faço seu melhor, os fãs agradecem isso mais do que qualquer coisa, e eu acho que é por isso que nós ainda estamos aqui, porque nunca deixamos essas coisas nos deter.
Sid: O equipamento do Clown vai pra cima e pra baixo, fica rodando, vai mais alto que antes e eu caí outro dia, fiquei preso num gancho e cai pro lado, tinham coisas afiadas e eu olhei e pensei que meu braço podia parar ali a qualquer momento e ser cortado fora. O equipamento do Chris é automático, são três partes eletrônicas e se movem rápido sabe? Eu estava testando e fui jogado uns 6 ou 7 metros de distância.
Corey: Tiveram turnês que fizemos sem o Paul por causa de seus problemas médicos, Jim perdeu o último mês da turnê do Vol. 3 porque quebrou o pulso. Então você vai se adaptando mas não pode decepcionar a platéia, essa é a pior coisa do mundo.

Slipknot não é uma banda que se esforça para ser controversa, mas acaba caindo nisso de uma maneira ou de outra. Em 2006 ladrões de túmulos de Kansas City deixaram um pedaço de papel com uma letra do Slipknot, eles também processaram o Burger King por usar uma banda de metal com máscaras em uma campanha de marketing. O Slipknot ganhou o processo.

Corey: No verão passado, demos pra vocês o Mayhem, agora é o All Hope is Gone com o Slipknot, na turnê de 2009. Os fãs podem esperar a mesma loucura, o mesmo nível de intensidade, um set diferente, mais luzes que vocês podem agüentar e mais aço que podemos colocar no palco.

Os ingressos vão começar a ser vendidos na segunda e terça feira para o fã clube do Slipknot, vocês sabem que são, dia 3 de dezembro uma pré-venda pelo iTunes, na sexta feira dia 5 de Dezembro, pré-venda liberada, sábado dia 6 venda nos postos credenciados, você também pode ir ao allhopeisgone.com, aqui estão as datas dos shows com Coheed and Cambria e Trivium como bandas de abertura:

23/01/09- Xcel Energy Center - St. Paul, MN
24/01/09- Sprint Center - Kansas City, MO
25/01/09- Mid America Center - Council Bluffs, IA
27/01/09- Alliant Energy Center Memorial Coliseum - Madison, WI
28/01/09- Wells Fargo Arena - Des Moines, IA
30/01/09- Allstate Arena - Rosemont, IL
31/01/09- The Palace of Auburn Hills - Auburn Hills, MI

Mais datas estão surgindo, mas agora, outra música que a banda gravou recentemente da turnê do All Hope is Gone na Europa, a música single "Dead Memories"

Dead Memories gravada recentemente na Europa, e agora vamos continuar com as datas dos shows da turnê "All Hope is Gone"

02/02/09- Peoria Civic Center - Peoria, IL
03/02/09- Pepsi Coliseum - Indianapolis, IN
05/02/09- Madison Square Garden - New York, NY
06/02/09- Tsongas Arena - Lowell, MA
07/02/09- Susquehanna Bank Center - Camden, NJ
09/02/09- Greensboro Coliseum Complex - Greensboro, NC
10/02/09- Cricket Arena - Charlotte, NC
11/02/09- Bi-Lo Center - Greenville, SC

Sou Lou Brutus e voltarei com vocês depois dessas mensagens com mais faixas ao vivo exclusivas do Slipknot e mais datas da turnê.

Bem vindos de volta, sou o Lou Brutus e se você acaba de ligar o rádio, sua estação local teve a programação normal interrompida, assim podemos trazer informações sobre a turnê do "All Hope is Gone", nós temos comentários da banda, informações da turnê e faixas ao vivo exclusivas como essa, gravada recentemente na turnê européia, a música Duality.

Duality, mais uma faixa exclusiva do Slipknot.

Corey: 2009 marca o 10º aniversário de quando a banda foi lançada profissionalmente, e o mais legal disso tudo é que nós não fomos atrás da indústria, a indústria musical que veio atrás da gente e durante 10 anos nós tocamos de acordo com as nossas regas, por 10 anos nós fizemos as coisas do nosso jeito e nessa turnê não vai ser diferente, estamos fazendo do nosso jeito, maior, melhor, obviamente pegando fogo e não tem nada que ninguém possa fazer sobre isso. Tentem nos parar.

Em 2009 faz 10 anos que o Slipknot vem compondo, tocando e fazendo turnês. Sim, houveram pausas entre os álbuns, mas eles fizeram turnê em quase todos os anos pelos dez anos em que estiveram juntos. Eu mesmo me lembro de ter visto pela primeira vez o Slipknot em um Ozzfest em Hardford (Connecticut) em 1999, eles entraram meio dia começando com uma platéia boa, muito calor e poeira subindo do público, no fim do show já tinha um pit enorme de poeira e suor, depois nós fomos até o ônibus deles para fazer uma entrevista e tinham nove macacões suados, 9 máscaras de borracha (algumas com vômito) não era uma vista bonita, mas foi uma ótima entrevista e a minha introdução com a banda. Agora vamos com mais datas da turnê de All Hope is Gone.

13/02/09- 1st Mariner Arena - Baltimore, MD
14/02/09- Rupp Arena - Lexington, KY
15/02/09- Sommet Center - Nashville, TN
18/02/09- UCF Arena - Orlando, FL
19/02/09- Pensacola Civic Center - Pensacola, FL

Tenho mais datas a seguir, mas agora vamos voltar a musica, mais uma faixa ao vivo exclusiva: "Before I Forget"

Corey: Para aqueles que nos viram na turnê Mayhem, se preparem para um set totalmente diferente, um espetáculo totalmente novo, mais músicas, mais louco, tudo vai ser mais exagerado, tudo maior do qualquer outro show, tudo melhor. Esperem tudo e muito mais.

A turnê mundial do All Hope is Gone 2009 com Trivium e Coheed and Cambria chega ao Texas dia 21 de fevereiro com um show no Concrete Street Amphitheater em Corpus Christ, segue as outras datas:

22/02/09- Nokia Theater - Dallas
23/02/09- Oklahoma Arena - Tulsa
26/02/09- Wireless Theater - Houston, TX
28/02/09- El Paso County Coliseum - El Paso, TX
01/03/09- Freeman Coliseum - San Antonio, TX

Corey: O que faz um bom show, um show do Slipknot é ver a energia dos fãs alimentando a banda e vice-versa, é tipo um ciclo frenético que fica no ar e a intensidade é enorme e quando você pensa que não pode ficar melhor, fica melhor, mais rápido, mais louco. Então pra mim o show perfeito não é apenas ver a insanidade dos fãs mas se alimentar disso com os meus outros 8 irmãos do Slipknot.

Aqui estão o resto das datas da turnê do All Hope is Gone

03/03/09- Denver Coliseum - Denver, CO
04/03/09- Tingley Coliseum - Albuquerque, NM
05/03/09- Jobing.com Arena - Glendale, AZ
07/03/09- The Forum - Inglewood, CA
08/03/09- Cox Arena - San Diego, CA
10/03/09- Citizens Business Bank Arena - Ontario, CA
11/03/09- ARCO Arena - Sacramento, CA

.

Nenhum comentário: