19 de dez. de 2008

The Eye of a Clown : Uterus




Essa semana, o percusionista e artista do Slipknot, Shawn Crahan, fala sobre sexo, usa as palavras "vagina" e "nudez" e nos mostra uma foto que parece normal, mas é cheia de sensualidade, especialmente se você é um daqueles anormais que se excita em playgrounds.

"Vai ter um estágio na minha vida em que eu vou fotografar coisas exóticas e nudez. Eu gosto disso pela beleza do nascimento de uma criança, e a intimidade entre homem e mulher no que eu acho a melhor coisa pra se fazer no mundo. Eu andei nesse escorregador muitas vezes antes de tirar a foto, coloquei minha energia ali, de escorregar ali dentro. Então eu tento ir pra frente e pra trás.

Quando eu estou na estrada, trago a polaroid e câmera digital, saio com as pessoas e achamos as coisas, e eu fotografei isso com a digital. Tirei essa foto na Alemanha depois de uma passagem de som, lá pelas 6 da tarde. O sol estava se pondo e foi lindo. Tinha um muro de tijolos com uma escada e essa vagina gigante pras crianças subirem e descerem, assim como adultos americanos que andam por aí tocando música pesada. Vai saber."

Fonte: Headbangers Blog

Nenhum comentário: