10 de abr. de 2010

Tracklist de re-lançamento do Self-Titled revelada




Foi revelada a tracklist do re-lançamento do Self-Titled em comemoração ao 10º aniversário do Slipknot, que será lançado no dia 29 de Setembro. O CD/DVD irá apresentar um pacote novo de digipack e um total de 25 faixas, incluindo o álbum original mais várias prévias não-lançadas que foram cortadas e faixas demo. A parte do set no DVD foi criada, como todos os DVDs anteriores da banda, pelo percussionista Shawn “Clown” Crahan e irá conter “toneladas” de "por trás das cenas" e cenas ao vivo.

A tracklist do CD será:

01. 742617000027
02. (Sic)
03. Eyeless
04. Wait And Bleed
05. Surfacing
06. Spit It Out
07. Tattered & Torn
08. Purity (Bonus Track)
09. Liberate
10. Prosthetics
11. No Life
12. Diluted
13. Only One
14. Scissors
15. Eeyore
16. Me Inside (Bonus Track)
17. Get This (Bonus Track)
18. Spit It Out (Hyper Version) (Bonus Track)
19. Spit It Out (Stamp You Out Mix) (Bonus Track)
20. (Sic) (Molt-Injected Mix) (Bonus Track)
21. Wait And Bleed (Terry Date Mix) (Bonus Track)
22. Wait And Bleed (Demo) (Bonus Track)
23. Snap (Demo) (Bonus Track)
24. Interloper (Demo) (Bonus Track)
25. Despise (Demo) (Bonus Track)


DVD:
"Of The Sic: A Decade Come And Gone": Um curta criado por M. Shawn Crahan onde se pode dar uma olhada no surreal e complexo tempo em volta do lançamento do álbum debute do Slipknot.


Clipes:
* Spit It Out
* Wait And Bleed
* Wait And Bleed (Animated Version)

Crahan disse ao The Pulse of Radio como ele está juntando o material para o DVD da banda. “Eu procuro por coisas que me façam sentir e gostar e que me deixam entusiasmado, você sabe,” disse ele. “Eu procuro por essas coisas pra começar, e uma vez que eu tenho uma porção delas, então eu continuo. E então o enredo começa daí.”


Fonte: Blabbermouth.net

Nenhum comentário: