10 de abr de 2010

Sid Wilson trabalhando com Izzy Dunfore

Aqui vai uma mensagem de Izzy Dunfore. Para aqueles que não fazem idéia de quem ele é, pode se dizer que Izzy é um amigo de Sid Wilson. Sid também produziu o seu álbum titulado “Izzy Dunfore”.

Aqui está uma notícia de Izzy:


“Eu tenho andado por aí e tirando poeira de tudo quanto é lugar! Eu estou indo para a cidade de Sioux, em Iowa hoje para tocar num show, mas eu pensei em passar aqui antes de pegar a estrada e dar um olá à vocês.

Nós estamos perto de terminar as gravações do álbum. Nós temos cerca de 30 músicas para escolher e colocar do “Fields Of Opportunity” e eu estou muito ansioso para lançá-lo.

Nós já gravamos um vídeo, que está emprecesso de edição, e nós vamos gravar outro no próximo final de senama e ter uma festa numa casa. A partir daí, nós teremos mais ou menos um mês para toda a mixagem final e aí já estará tudo pronto.

Esse álbum terá participações de todos com quem já trabalhei antes: DJ Starscream e Mustache Pete, B-Side, Blenz Beats, BumbleFunk Music, Fate, e Real Flo Productions. Eu terei músicas com Chris Ranallo e Laura Warwick mais uma vez também.

Agosto será o mês que vai dar um grande empurrão em tudo isso então qualquer coisa que você tiver, pode jogar tudo na comunidade online que vai definitivamente nos ajudar e ficarei agradecido! Eu vou para Des Moines na próxima semana e fazer uma música para o novo CD do Sid também, então será bem empolgante também...

Eu tenho várias coisas pra contar mas eu estou indo um pouco devagar pelo tempo que tenho para preparar a minha viagem de 5 horas.”


- Izzy Dunfore


Você pode checar o Izzy no IzzyDunfore.com e no Myspace.com/IzzyDunfore.

Sid está trabalhando em sou novo álbum solo e isto é algo pela qual os fãs do Slipknot deveriam estar esperando!


Fonte: Ootp

Nenhum comentário: