10 de abr. de 2010

Sid Wilson trabalhando com Izzy Dunfore

Aqui vai uma mensagem de Izzy Dunfore. Para aqueles que não fazem idéia de quem ele é, pode se dizer que Izzy é um amigo de Sid Wilson. Sid também produziu o seu álbum titulado “Izzy Dunfore”.

Aqui está uma notícia de Izzy:


“Eu tenho andado por aí e tirando poeira de tudo quanto é lugar! Eu estou indo para a cidade de Sioux, em Iowa hoje para tocar num show, mas eu pensei em passar aqui antes de pegar a estrada e dar um olá à vocês.

Nós estamos perto de terminar as gravações do álbum. Nós temos cerca de 30 músicas para escolher e colocar do “Fields Of Opportunity” e eu estou muito ansioso para lançá-lo.

Nós já gravamos um vídeo, que está emprecesso de edição, e nós vamos gravar outro no próximo final de senama e ter uma festa numa casa. A partir daí, nós teremos mais ou menos um mês para toda a mixagem final e aí já estará tudo pronto.

Esse álbum terá participações de todos com quem já trabalhei antes: DJ Starscream e Mustache Pete, B-Side, Blenz Beats, BumbleFunk Music, Fate, e Real Flo Productions. Eu terei músicas com Chris Ranallo e Laura Warwick mais uma vez também.

Agosto será o mês que vai dar um grande empurrão em tudo isso então qualquer coisa que você tiver, pode jogar tudo na comunidade online que vai definitivamente nos ajudar e ficarei agradecido! Eu vou para Des Moines na próxima semana e fazer uma música para o novo CD do Sid também, então será bem empolgante também...

Eu tenho várias coisas pra contar mas eu estou indo um pouco devagar pelo tempo que tenho para preparar a minha viagem de 5 horas.”


- Izzy Dunfore


Você pode checar o Izzy no IzzyDunfore.com e no Myspace.com/IzzyDunfore.

Sid está trabalhando em sou novo álbum solo e isto é algo pela qual os fãs do Slipknot deveriam estar esperando!


Fonte: Ootp

Nenhum comentário: