5 de abr. de 2010

Mais detalhes sobre o lançamento do Self -Titled

Mais detalhes estão sendo revelados sobre o relançamento do selt-titled em comemoração ao 10º aniversário do Slipknot, pronto pra ser lançado no dia 29 de Setembro. Um representante da Roadrunner Records disse ao The Pulse of Radio que a lista do CD/DVD irá apresentar um pacote novo de digipack e um total de 25 faixas, incluindo o álbum original mais várias prévias não-lançadas que foram cortadas e faixas demo. A parte do set no DVD foi criada, como todos os DVDs anteriores da banda, pelo percussionista Shawn “Clown” Crahan e irá conter “toneladas” de "por trás das cenas" e cenas ao vivo. Crahan disse ao The Pulse of Radio como ele está juntando o material para o DVD da banda. “Eu procuro por coisas que me façam sentir e gostar e que me deixam entusiasmado, você sabe,” disse ele. “Eu procuro por essas coisas pra começar, e uma vez que eu tenho uma porção delas, então eu continuo. E então o enredo começa daí.”

O DVD também irá incluir uma faixa comentada por Crahan.

Um box versão “super deluxe” do relançamento virá num pacote que se assemelha a uma caixa de segurança, contendo uma camiseta, patch, cartões colecionáveis, chaveiro, gorro e um bilhete do vocalista Corey Taylor.

O álbum original foi lançado no dia 29 de Junho de 1999 e vendeu mais de 1,5 milhão de cópias.



Fonte: Blabbermouth.net

Nenhum comentário: