13 de abr. de 2010

Corey comenta sobre sua banda paralela o Stone Sour

Corey Taylor falou com a Rock Sound no festival Sonisphere ’09 contando como foi o seu primeiro show solo no Reino Unido:

“Eu estava pronto para fazê-lo, mas não acho que outro alguém estivesse também na verdade,” o vocalista admitiu no backstage. E todo mundo ficou me perguntando o que eu ia tocar! Quero dizer, era um set acústico, eu não podia ir lá e fazer um cover de ‘South Of Heaven’. Mas todo mundo relaxou e aproveitou, esse show foi bem divertido.”

Naturalmente a Rock Sound perguntou quais são os planos do Slipknot até o final do ano; nós vamos ver o Corey Taylor usando uma máscara no Reino Unido antes de 2009 terminar? A resposta...

“Err, eu não sei, para ser honesto. Vamos ver. No momento nós temos umas duas semanas agentadas nos EUA e umas duas em outros lugares antes do nosso ciclo terminar. Nós já começamos a fazer umas demos pro Stone Sour. Nossas coisas novas soam bem melódicas mas bem sombrias, bem mais sombrio do que os dois primeiros álbuns e bem mais coesivo. Eu não sei o que é isso, mas eu ainda estou preparando muita coisa.”


Fonte: Rock Sound

Nenhum comentário: