10 de abr. de 2010

Clown Exposure: On the wing




Bem, isso certamente parece ser bem fora do padrão do percussionista e fotógrafo do Slipknot, Shawn "Clown" Crahan. Nós estamos acostumados a ver imagens de aberrações de circo, edifícios dilapidados, animais mortos e manequins de putas; não pequenas imagens agradáveis de aviões voando no céu.

"Eu estava mostrando um monte de fotos para alguns amigos, e quando eles pegaram essa eles também pensaram que estava fora de cogitação," Crahan conta à Noisecreep. "E eu disse à eles, 'Vocês sabem, tem que modificar,' Então, essa seria tipo uma trégua."

Com isso em mente, nós olhamos adiante para algo na próxima semana que irá perseguir nossos sonhos e deixar nosso sangue frio. E para agora, nós daremos uma olhada compreensiva para "On The Wing". De fato, se você não está disposto a ver algo indecente, a foto é bem legal. Ela meio que nos lembra de um grupo de jatos militares Blue Angel voando em formação. Mas como Crahan explica, vendo pode às vezes estar enganado.



"Tem um parque militar há alguns quilômetros da minha casa chamado Camp Dodge, e eles tem dois tanques lá e alguns canhões. E há também um jato e um manequim nele vestindo um capacete. O céu estava lindo naquele dia, que foi o que realmente me levou lá pra fora. Eu estava tipo, 'Eu preciso ir lá fora e estudar o céu. Está incrível.'

"Agora, às vezes eu me sinto culpado por ser um fotógrafo preguiçoso e apenas fico em pé e tirando foto do que eu vejo pela frente. Mas para essa foto em particular, eu realmente tive que olhar pra ela. E eu realmente sentia como se eu tivesse achado o ângulo certo, e esse era o ângulo exato onde eu precisava estar.

"Todos a quem eu mostrei essa foto perguntaram, 'Oh meu Deus, você estava em outro avião? Como você fez isso? Como você chegou tão perto? ' E eu senti que aquilo era a recompensa daquele dia. Na verdade, eu desci do meu alvo e me coloquei em algumas posições desajeitadas para agarrar o movimento e o batida certa. Eu adorei o jeito de como a asa no fim está meio que cortada da foto e o jeito que eu peguei o 'bico'. E então o jeito que aquelas nuvens na esquerda estão tipo virando fazendo seu olho se mover, e há uma pequena lente na asa no meio que é natural.

"Geralmente, é bem legal quando você pega lentes porque é tipo um defeito nas camadas do vidro dentro de uma lente. E quando você captura isso, você provavelmente está olhando um pouco mais para a luz, mas acrescenta a isso. Eu acho que isso parece orgânico. É um avião de verdade, mas está em cima de um pilar que o apóia a aproximadamente 20 pés no ar."


Fonte: Noisecreep

Nenhum comentário: