13 de abr. de 2010

Corey Taylor comenta a volta do Alice In Chains

O vocalista do Slipknot Corey Taylor falou com a BBC sobre a volta da banda Alice In Chains. Leia um trecho do artigo abaixo:


A aprovação do Slipknot
Corey Taylor, dos heróis do metal Slipknot, é uma das pessoas que estão bastante excitadas por esta volta e disse à 6Music que ficou muito impressionado em ver o desempenho do Alice In Chains no Sonisphere Festival, na última semana.

"Foi lindo, cara", ele entusiasmado. "Eu não poderia ter pedido coisa melhor pra acontecer com essa grande banda, pra ser honesto. E suas novas músicas são doentemente boas!"

"Estou tão extasiado que vão continuar. É maravilhoso. Eles superaram a adversidade denovo".

Quanto à nova gravação, Corey acrescentou: "Esse vai ser o álbum do ano pra um monte de gente. Em primeiro lugar, é um bom tempo que eles estão fora, em segundo lugar, eles têm um fantástico cantor. Willian é muito bom".

Mesmo nunca oficialmente acabado, o Alice In Chains foi contaminada por extensa inatividade devido aos problemas de seu vocalista, Layne Staley, com drogas, culminando em sua morte em 2002. A banda se reuniu em 2005 e em 2009 terminaram a gravação de seu primeiro álbum de estúdio em quatorze anos com o novo vocalista William DuVall. O álbum, intitulado Black Gives Way to Blue, será lançado em setembro de 2009 pela Virgin/EMI.

Nenhum comentário: