14 de abr. de 2010

Corey Taylor lista os 10 filmes que mais o assustam





Recentemente, Corey Taylor deu ao site Fangoria uma lista dos 10 filmes que mais deixam com medo seu coração mascarado.

Leiam, meus amigos, e estejam avisados - o primeiro lugar pode surpreedê-los.

9. NIGHT OF THE LIVING DEAD (A Noite dos Mortos-Vivos) - O original. Tão ridiculamente arrepiante, é insano. Os zumbis de Romero parecem muito mais horríveis em preto e branco. Eu aprendi da maneira difícil a não assistir isso numa casa de fazenda, no meio do nada.

8. CREEPSHOW (Creepshow - Show de horrores) - Sim, eu sei que é do Romero de novo, mas é do Stephen King também. Esse filme tem um efeito profundo em alguém de 10 anos de idade. Os pontos altos são um jovem Ed Harris sendo esmagado por uma sepultura, o homem-musgo do King e Hal Holbrook dando a Barbeau como comida para a coisa na caixa.

7. HALLOWEEN (1978) (Halloween - A Noite do Terror) - Esse é obviamente ótimo pra todos os tempos. Até o trailer me assustou pra caralho. Eu tenho adimiração por Michael Myers e sempre terei. Ninguém NUNCA irá mudar isso, nem mesmo chegar perto.

6. FROM DUSK TILL DAWN (Um Drink No Inferno) - Clooney com uma britadeira-crucifixo, Savini com uma arma, Cheech Marin em três diferentes papéis e sangue o suficiente pra sufocar um burro. Tão bom, tão do caralho.

5. FRIDAY THE 13TH PART IV: THE FINAL CHAPTER (Sexta-Feira 13: O Capítulo Final) - Esse aqui tinha tudo. Eu gostei do 3, mas o 4 foi simplesmente um FILME melhor. A cara do Jason escorregando pra baixo pela faca é, de longe, a coisa mais legal de todos os tempos. Ah, e Corey Feldman dominou.

4. TALES FROM THE CRYPT: DEMON KNIGHT (Demônios da Noite) - Billy Zane pode ter dado a melhor perfomance de todos os tempos de um demônio esperto. As cenas de morte são ótimas e o elenco é fantástico.

3. CLOVERFIELD (Cloverfield - O Monstro) - Eu sei que posso ir pro inferno por esse aqui, mas eu amei, mesmo sendo daqueles pra assistir uma vez só. Eles poderiam ter cortado metade das coisas de amor do começo, mas a forma como aquilo foi filmado é absolutamente brilhante, mesmo que você tenha vertigem.

2. CHILDREN OF THE CORN (A Colheita Maldita) - Tendo crescido em Iowa, esse filme era muito possível pra mim. "Ele quer você também, Malachai!" Você tá brincando comigo, caralho!?

E o meu filme de horror #1 é...

GLITTER (Glitter - O Brilho de uma Estrela), estrelando Mariah Carey. Eu nunca havia visto um "desperdício de carne sem alma" ser interpretado de maneira tão precisa em toda minha vida, e isso baseado apenas no trailer!

Nenhum comentário: