13 de abr. de 2010

Corey:" Minha roupa foi tão chamativa..."

Corey Taylor, achou mais intimidador enfrentar um teleprompter para gravações na última noite do que cantar ao vivo para milhares de pessoas.

O favorito do metal apresentou o Kerrang! Awards no The Brewery em Londres junto do guitarrista do Anthrax, Scott Ian (45). Corey admitiu: “Eu estava nervoso. Eu tento ir no banheiro o quanto mais vezes possível antes de ir para o palco porque nunca é divertido subir precisando usá-lo.”

E ele considerou que o uso de seu traje mais chamativo seria a melhor distração contra qualquer erro que pudesse cometer. Ele disse: “Minha linda roupa é de Oslo em Norway e é tão chamativo e alto que tiveram de aumentar o volume do som pra tirar a atenção dela.”

Corey estava honrado por ser chamado para apresentar o show e até fez piada de que faria o evento de graça: “Se eu fui pago pra fazer isso então eu não sei – eu acho que eles só compraram a minha passagem de avião. Scott é um bom amigo meu então é bom ficar com ele, e ver o Alice In Chains é sempre ótimo.”

Tirando o fato de que o Slipknot pediu somente canudinhos pretos para as bebidas, Corey disse que ele está moderando agora. Ele disse, “Eu nem sabia o que tinham feito para nós. Eu não gosto de aparecer zoado por aí então eu nunca bebo antes de um show.”

Entre a turnê pelos EUA e começar um novo álbum com o Stone Sour, o rocker está planejando seu segundo casamento em novembro.

Ele disse: “Eu vou me casar no dia 13 de novembro e alguns dos caras da banda vão estar lá. A minha noiva trabalhou com entretenimento por uns 5 ou 6 anos então ela sempre está conosco durante as turnês. Tudo que eu tenho que fazer o dia é me recompor e parecer meio decente.”


Fonte: www.dailystar.co.uk

Nenhum comentário: