1 de abr. de 2010

Self-titled: 10 anos de Slipknot







Há 10 anos atrás o primeiro álbum da banda de 9 membros de Des Moines teve seu lançamento. O Slipknot entrou em sua primeira turnê. Eles tocaram no OzzFest e deixaram todos boquiabertos.

Há 10 anos atrás o álbum Self-titled Slipknot era provavelmente algo que niguém esperava ouvir, e o Slipknot naquela época era provavelmente uma banda que ninguém esperava ver. Muitas pessoas tiraram sarro da banda, pelo jeito que se vestem, com todas as máscaras e trajes de pára-quedistas. Mas o Slipknot nunca se importou. Eles disseram “Vai se foder” e continuaram verdadeiros consigo mesmos, continuaram verdadeiros com a música. Muitas coisas foram contra eles. Eles foram (e ainda são) uma banda de 9 pessoas de Des Moines, Iowa, com máscaras, tocando música brutal. Muitas pessoas disseram que a banda não sobreviveria, mas depois de 10 anos o Slipknot continua forte, se não mais forte do que eram em ’99.


29 de Junho, 1999... Esse foi o dia que mudou o mundo da música. Bem, na verdade o mundo nunca mais foi o mesmo depois do primeiro show do Slipknot no OzzFest em West Palm Beach. As pessoas puderam testemunhar a energia e toda a insanidade quando o Slipknot tocou ao vivo. Um mês depois desse primeiro show, o álbum Self-titled, uma obra de 15 faixas, teve seu lançamento.

Durante esses 10 anos o Slipknot infectou muitas pessoas, que se tornaram fãs. Os verdadeiros fãs ainda estão com a banda, e o Slipknot continua com seu plano. E o plano é de infectar o máximo de pessoas possível. Infectá-los com loucura. Esse é o Slipknot.

10 anos atrás o Slipknot mudou tudo. Depois disso nada nunca mais foi o mesmo. E ainda não é o mesmo. E nada mais vai ser o mesmo.

Nada...


Texto: Ootp

Um comentário:

Roger_MaGgOt disse...

É isso aê galera maggot, dia do metal Slipknot no Brasil em...