26 de out. de 2008

Trecho da matéria da Revolver com o Slipknot

Acompanhe abaixo um trecho da matéria contida naquela edição da revista Revolver com 10 capas do Slipknot.
(http://slipmaggotknot.blogspot.com/2008/09/revolver-magazine-preparou-para.html)

No começo...
Clown: Meu tio foi assassinado por uma gangue. O tiro passou pelo pára-brisa do carro, e quando ele saiu do carro pra correr, foi baleado nas costas. Eu tinha muita mágoa, revolta, e lembranças disso, então decidi começar uma banda que me desse púlpito pra falar pra muitas pessoas e os fizesse encarar isso dentro de mim.

Paul: A idéia básica do Slipknot começou em 1992 com Shawn, e todos nós sabíamos desde o começo que queríamos fazer algo com percussão extra.

Clown: As composições de Paul despertaram meu cérebro. Então eu fui até a casa da mãe dele e toquei bateria. Mas mesmo eu tendo começado na bateria, sempre soube que chamaríamos Joey. Era parte do plano. Eu estava moldando a doença. Eu era tipo o sol na água, fervendo a merda.

Joey: Conheci Shawn quando ele tinha uma antiga banda chamada 'Heads on the Wall'. Minha banda 'Modifidious' (que tinha também Josh Brainard e Craig Jones, que tocavam guitarra) tocou num show com eles. Eu assisti Shawn tocar, e ele estava destruindo na bateria, e estava irritado pra caralho. Eu pensei, "quero estar numa banda com esse cara. Não sei como, mas eu quero!"

Assim que conseguirmos os scans, traremos a tradução completa.

Thanks to ootp

Nenhum comentário: