26 de out. de 2008

Clipe de Dead Memories estréia mundialmente

http://flog.clickgratis.com.br/slipilove/245934(copie e cole o link no navegador)


O clipe de Dead Memories no Headbangers Blog está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos, mas o usuário thenight do fórum oficial postou um link onde podemos ver o vídeo na íntegra após uma pequena propaganda.



O vídeo também pode ser visto pelo YouTube, pelo player abaixo:
Conseguimos o clipe em alta resolução, pra fazer o download acesse este tópico no fórum.

Shawn falou ao "Headbangers Blog" sobre o processo de criação do clipe de "Dead Memories":

"Eu venho fazendo os tratamentos de direção, roteiro e trabalhando na maioria dos nossos vídeos desde o começo. Eu sempre fui o cara. Não que eu queira ser um diretor ou escrever roteiros e editar. Eu só não me interesso nas idéias das outras pessoas. Eu não estou num ponto da minha carreira em que eu me preocupo em trazer artistas malucos pra nos moldar como uma escultura para expressarem a arte deles. Eu sempre fui o cara que precisou forçar sua opinião e falar "Você vai ser o co-diretor do vídeo. Você vai filmar porque é bom nisso".


E a edição é minha idéia. E foi um momento bem sério pra mim porque eu senti que o Slipknot precisava ir numa direção diferente das coisas que nós estávamos fazendo. Eu olhei bem a "Dead Memories", e é uma música muito pessoal para o Corey, então eu sentei com ele e apresentei minha idéia de ter todas aquelas salas no vídeo. Eu o fiz escolher o que seria cada sala, e basicamente, o Paul Brown me guiou e me forçou pra fazer isso.

Pra mim, fazer isso é importante. Eu quase posso sentir o cheiro e o gosto do que eu vejo e das pequenas coisas, pequenas edições me fazem ficar com lágrimas nos olhos. Então é uma honra poder trabalhar dirigindo um vídeo, e acho que as pessoas nunca viram algo desse tipo vindo da gente. Está lá cara. Está lá porque está na hora. Eu não quero mais perder tempo nas idéias fundamentalistas das pessoas sobre o que eles pensam que o Slipknot é. Nós já demos o suficiente. Nós demos pra todo mundo um pouco do que eles precisavam pra nos promover, nos vender, nos apresentar. Nós fizemos isso porque queremos causar um impacto no mundo inteiro.

E esse é um vídeo muito caro. Na verdade é um curta metragem, e a maioria das pessoas acharam que nós íamos copiar demais, e nós copiamos, mas é assim que a gente gosta. E todo o propósito desse curta metragem era ser uma experiência pra ajudar o Corey acabar a "Dead Memories". Eu levei isso muito a sério. Ele achava que tinha terminado quando colocou letras em uma melodia, mas adivinha? Eu vou fundo e forçá-lo em oito categorias dessa insanidade na sua cabeça. E é arte, então quem entende o que significa? Quem se importa com o que significa? Apenas entenda o que significa pra você.”


Fonte: Headbangers Blog

Nenhum comentário: