8 de out. de 2008

Mensagem de Paul Gray para os fãs

Aí vai uma mensagem de Paul:

São 3 horas da manhã e daqui a uma hora e meia estaremos entrando no avião com destino à Nagoya, para iniciar a próxima turnê. VAI SER MUITO LOUCO! Vamos tocar ao lado de Machine Head na maioria dos shows!! Não vou ficar assim pelas nossas próximas 20 horas de vôo, mas estou empolgado pra ver todo mundo lá.. Depois do Japão vamos para a Austrália, Israel, Russia e então para a Europa (As datas estão no myspace do slipknot.. Myspace.com/Slipknot1) E eu não vou deixar vocês de fora, Escandinávia!! ESTOU MUITO ANIMADO pra ir até aí tocar para nossos fãs pelo mundo, e estamos pensando em todas as paradas.. Então espero que vocês todos curtam o show!! VEJO VOCÊS LÁ.. Marquem presença e digam 'oi' pra mim e pra minha esposa! (Estou mais animado ainda por levar minha esposa, ela não visitou nenhum lugar além de todos os estados nos EUA e Londres!!) Tenho minha esposa comigo, então vou tentar responder o máximo de e-mails que eu conseguir, me dêem um tempo, porque ESTOU em turnê! Novamente, todos por favor votem na gente na premiação européia da MTV.. o EMA. TUdo é baseado na votação dos fãs, se todos nós nos unirmos, podemos VENCER!!!(Novamente, todas as informações estão no Myspace do Slipknot, vá até o nosso Blog de votação...!! e clique nos links e vote até que seus dedos não consigam mais apertar o botão, e até se isso acontecer, continue clicando!!!!) Sinceramente, do fundo do meu coração, vocês tornam esse sonho possível, sem vocês não haveria nós. ENTÃO MUITO, MUITO OBRIGADO. Espero vê-los nas turnês!
Paul

Fonte: Paul.

Nenhum comentário: