25 de ago. de 2009

Mensagem de Shawn Crahan

Música
“Hora de falar para aqueles que devem querer ouvir. Parece que faz muito tempo desde que eu tirei um tempo pra usufruir do potencial da internet, mas por causa de tudo estar mudando eu achei que prosseguiria assim, pois eu adoro a mudança e todos nós sabemos que a mudança é boa. Ultimamente podemos sentir o aquecimento do mundo como nunca. Está ficando difícil para todos os humanos permear sobre a água. A temperatura está nas alturas e as coisas estão completamente diferentes no mundo em que vivemos. Eu sempre imagino quanto tempo isso pode durar e se já não duramos muito tempo ou simplesmente estamos atravessando a fase da vida como todos fizeram antes de nós. Uma coisa é certa, só vai melhorar daqui pra frente, porque as coisas estão muito estranhas atualmente. Eu gostaria de falar sobre uma coisa que eu amo e a única coisa que está na minha vida todos os dias, MÚSICA. A música tem sido uma coisa na minha vida que abriu portas e sempre esteve lá quando eu precisei de algo. Todo mundo fala sobre o fracasso da indústria musical e como as coisas estão afundando. Eu não discordo que o negócio do Rock 'n' Roll está fracassando, mas a única coisa que eu tenho certeza é que o amor pelo Rock 'n' Roll está maior do que nunca e mais forte do que nunca. A música pode nos fazer passar pelos momentos mais difíceis e ser sua única amiga quando ninguém quer ouvir. Você pode sempre confiar na música e sempre acreditar na arte da música. Ela sempre esteve lá pra mim e como eu disse, eu fui muito abençoado por ter a vida que vivo, porque tudo que eu sempre quis foi viver minha vida em torno da música e que isso me ajudasse a ter uma família e uma vida que eu gostasse enquanto eu servia minhas horas nessa realidade conhecida como vida. Em tempos como este, deveríamos mudar tudo para a arte, pra abrir o verdadeiro potencial da mudança. Mudança é o que nós precisamos e por quê não começar isso com música? A música está sempre lá pra você e não tem nada a ver com o valor das coisas no mercado. Faça sua própria arte, toque sua própria música, sinta-se seguro com seus pensamentos. Compartilhe-os se puder com um amigo e talvez juntos nós poderemos mudar o rumo das coisas. Obrigado por tudo que você faz na minha vida da música que eu vivo. Eu sinceramente não sei o que eu faria sem isso. Pra mim é tão importante quanto o ar que eu respiro, então vamos respirar juntos e assistir a mudança do mundo bem na frente dos nossos olhos. Se prepare, faça sua própria música, faça sua vida.”

- Shawn
25/02/09

* via MySpace

Nenhum comentário: