26 de ago. de 2009

The Eye Of a Clown: Timeless




O percussionista do Slipknot Mr. Shawn "Clown" Crahan ficou mole depois de uma fotos dessas? Dificilmente. Ele só está aprendendo a apreciar o mundo em sua volta, bom e mal, lindo e oculto. Clown se separa um pouco de sua visão apocalíptica do mundo para nos entregar essa linda estátua com seus pensamentos sobre ela e suas imaginações

Isso é o tipo de coisa que eu estou fazendo bastante ultimamente. Estou realmente tentando entrar nos detalhes da fotografia, onde o experimento inteiro é ser capaz de ter algo em frente a você e tendo esse campo de fundo sendo todos em círculos atrás. Então, tem uma arvore logo atrás com folhas, mas eu estou tão perto dela, que toda luz entre as folhas deixa tudo em uma coisa circular.

Quando é sobre fotografia, eu quero aprender tudo e estar apto para fazer tudo. Eu quero estar acerca de tudo e estudar sobre tudo, então isso é um experimento que eu não tenho que contar com a distorção ou camadas ou manipular a imagem para criar algo perturbador. É mais sobre achar o objeto, analisá-lo, apontar, fotografar e ser completamente feliz com isso. Boom, ai está uma imagem.

Ela foi tirada em Sydney, Austrália num parque em frente ao hotel que ficamos. É um lindo, lindo refugio para esses morcegos. E em todo anoitecer, eles voam para o oceano e é simplesmente surreal. E ela está sentada no mundo por um longo tempo, eu simplesmente senti que ela era linda com o musgo crescendo nela, até agora o nariz é completamente livre de tudo isso.

Eu sempre tive esse pensamento que tem coisas na vida que são decididas com o tempo. Eu irei ver rostos nas calçadas ou na parede e eu vou falar, “Bem, esse cara deve ter sido mal por que ele vai ficar preso aqui nessa parede por 70 anos até essa rua ser demolida então, ele vai estar livre do purgatório”.

Bem, eu sempre me perguntei "Por que ela está ali?" Então, eu tenho uma pequena pira e tento me colocar nessa coisa e pensar "Deus, ela está aqui quando chove, e quando está frio e quando tem ventania e quando a noite chega." É por isso que eu a escolhi para a foto, por que eu pensei que ela era bonita e eu tenho visto muito dela na vida como estrutura.

Nenhum comentário: