25 de ago de 2009

The Eye Of a Clown: Plugged In








A Banda de Minneapolis American Head Charge é pura destruição e caos, logo a banda quis fazer uma sessão de fotos com o percussionista do Slipoknot, Mr. Shawn "Clown" Crahan.

A banda American Head Charge veio para Des Moines para uma sessão de fotos e quando eu apareci eles praticamente viraram essa sala de cabeça para baixo num jeito indescritível. Era uma situação linda. Eu senti que todos eles estavam em um ritual espiritual, e foi por isso que eu os fotografei juntos entre uma corda de borracha e conectando-os em apenas um processo.

Quando eu fotografo, eu me esforço para sentir o que está acontecendo e vou com meu extinto. Nesse caso, eu senti que tinha que amarrá-los juntos em uma coisa só. Eu sei que todos eles são individuais e eles são todos espiritualistas em um diferente sistema solar, mas nesse momento eles eram um estado só.

Infelizmente, um desses senhores está morto, e eu me sinto feliz por tê-lo conhecido e fotografado. É difícil para mim, olhar isso e ver alguém que não está mais aqui, e isso simplesmente me impulsiona no que eu faço e no que eu tenho que fazer às vezes. E é por isso que eu amo arte. Você pode viver para sempre.




© M. Shawn Crahan

Nenhum comentário: