25 de ago. de 2009

Corey fala sobre quadrinhos e sobre ser ator

Da Pulse of Radio: O vocalista do Slipknot, Corey Taylor, vai ser um dos milhões de fãs que vão ao cinema esse fim de semana pra ver a tão esperada adaptação de "Watchmen", o quadrinho best-seller, que foi considerado um dos melhores de todos os tempos. Mas enquanto Taylor é um grande fã de Watchmen, ele ainda gosta mais de uma série de quadrinhos chamada "The Preacher".

"É basicamente uma história que se passa na estrada com um pouco de reiligão, um pouco de ficção científica e um toque de Quentin Tarantino" ele disse. "É um dos melhores quadrinhos do mundo. É engraçado, inteligente, grotesco, ofensivo, é brilhante. É uma ótima história. Leia que eu garanto que vocês vão gostar"

Taylor também é um grande fã de "Dark Knight" e faz uma ótima imitação de Heath Ledger, o Coringa. Mas ele diz que não tem muto interesse em atuar. "Não tenho nenhuma aspiração em atuar, eu sempre quis escrever filmes sabe, sempre quis escrever e escrevi alguns no passado. Mas se acontecer... aconteceu. Não é algo que eu pretendo."

Nenhum comentário: