24 de ago. de 2009

Corey Taylor no controle da rádio Q101.1









No último dia 30 de Janeiro, a rádio Q101.1 de Chicago, apresentada por Alex Quigley, realizou uma diferente entrevista com Corey Taylor. O vocalista recebeu a proposta de participar do programa e por mais de uma hora ter o controle total da programação. Corey selecionou 18 músicas diretamente de seu iPod e colocou no ar. Como de costume, a entrevista foi memorável e muito engraçada. O programa completo tem 1h e 20min de duração e foi totalmente traduzido por nossa equipe.

Pra você que gosta de ler e ouvir a entrevista ao mesmo tempo, adicionamos algumas marcações de tempo ao longo do texto para facilitar a localização. Ouça a entrevista no Player abaixo, e leia em seguida a tradução completa.



Alex: Q101.1 é a rádio alternativa de Chicago, eu sou o Alex Quigley e hoje tenho um convidado muito especial, Corey Taylor do Slipknot. [Aplausos]

Corey: Ênfase no "especial". Ah, obrigado. Eu não tinha percebido todas essas pessoas invisíveis aqui. Muito obrigado por essa maravilhosa e adorável salva de palmas. Vocês fazem um homem se sentir muito bem com ele mesmo.

Alex: De nada, bem vindo a Chicago.

Corey: Eu fico muito bem com essa calça.

Alex: E também a camisa escrito "I'll punch you in the taint" (Eu vou te socar no períneo).

Corey: É, culpe ela por isso. Foi um presente de Natal muito especial.

Alex: Eu sei de algumas músicas que você vai querer tocar por uma hora, porque provavelmente você vai ter que fazer a checagem de som e tal.

Corey: É.

Alex: O que você quiser tocar, nós vamos deixar você tocar.

Corey: Com certeza. E você não pode fazer nada contra isso. Então isso é como pura comida gordurosa. Pode ficar puto comigo o quanto você quiser, mas você vai ouvir. Então não importa muito, sabe?

Alex: Manda ver, o que você quiser, cara.

Corey: Beleza. Vamos começar com uma das melhores músicas de rock já compostas por uma das melhores bandas de todas, de todas mesmo. Essa é a 'Unchained' por Van Halen na 101. [01:22]

[Van Halen - Unchained]

Alex: Essa foi 'Unchained' por Van Halen na Q101.1, Corey Taylor comandando nossa rádio. Cara, você está no controle e vai tocar o que quiser.

Corey: Com certeza, cara. Nós teremos muita bizarrice hoje [Risos].

Alex: Corey também está bem na frente da tela de um computador, 99161, você pode mandar uma mensagem pra ele, e ele vai literalmente ler ao vivo.

Corey: É.

Alex: Alguma garota chamada Kallein te conheceu no Hooter's em Iowa há sete anos atrás. E disse que é bom te ver e você está muito bem.

Corey: Ah, bacana. [Risos] Ok. Acho que fazem sete anos que eu não vou ao Hooter's, então é isso aí. É... legal ouvir isso de você!? [Risos]

Alex: Se você escrever algo ele vai ler ao vivo.

Corey: Isso é bem verdade.

Alex: O que você vai pôr pra tocar agora?

Corey: Agora, ainda não tocaremos a música especial, mas essa música está... está acima de nós. É a 'Seasons in the Abyss' do Slayer. [05:38]

[Slayer - Seasons in the Abyss]

Corey: Esse foi o Slayer na única 101 que eu consigo me lembrar. Corey Taylor aqui, trazendo pra você nada mais do que boas baladas. E ao lado de... qual o seu nome mesmo?

Alex: Alex Quigley.

Corey: Meu grande amigo Alex. Cara, alguma dessas mensagens são ridículas, eu... [Risos]

Alex: Alguém do código de área 630 enviou a seguinte mensagem pra Corey Taylor, aliás, alguém desperdiçou a mensagem de texto nessa pergunta: "Se você estivesse num comercial de Herpes Genitais, você teria que ter Herpes Genitais de verdade?"

Corey: Eu vou dizer não. É tipo uma coisa de propósito geral. Mas eu diria que não. [Risos] É isso que... é o que... eu acho que... é isso que eu diria.

Alex: Tem alguma outra pergunta pro Corey Taylor do Slipknot?

Corey: Eu sei que tinha um garoto perguntando como surgiu o nome 'Slipknot'. O nome do garoto é Jhonny. Bem, o nome foi decidido em conjunto. Na verdade o nome já estava decidido antes de eu entrar na banda, então isso é algo que você tem que perguntar pro Clown. Isso se ele se lembrar, porque ele tá muito velho. É um idoso. [Risos]

Alex: E pra lembrar, hoje à noite no ginásio Allstate Arena, Coheed and Cambria abrirá o show do Slipknot.

Corey: É.

Alex: E agora Corey vai tocar o que ele quiser. E ele está prestes a te provar...

Corey: Eu estou prestes a te provar que... ah, e todo mundo precisa se lembrar que tudo isso é diretamente do meu próprio iPod. Então eu vou mandar uma das músicas mais bacanas e sensuais de todos os tempos, Michael Jackson, senhoras e senhores, 'Rock with You'. [13:25]

[Michael Jackson - Rock with You]



Alex: Q101.1, Corey, você quer explicar o que está acontecendo? [Risos]

Corey: Acho que nós enfezamos metade de Chicago. [Risos] Algumas pessoas estão muito desapontadas e as outras estão pensando, "O que está acontecendo?"

Alex: Corey Taylor do Slipknot está amando cada segundo disso aqui. Essa hora inteira pertence a ele.

Corey: É isso aí, é isso mesmo. Tem gente que precisa perceber que eles me pediram pra participar disso. Eu que estou escolhendo, beleza? Eu peço desculpas, mas se você não consegue sentir aquela música, você não tem alma. Estou te falando. Tem um cara escroto reclamando. Ei, é uma grande canção, eu não estou nem aí com o que ninguém tem a dizer.

Alex: E eu acredito que provavelmente haverá um vídeo postado em algum lugar no Q101.com.

Corey: Eu dançando. Eu não estou com dor, deixe-me só explicar isso agora. Eu não estou com cãimbra nem nada. Foram movimentos, eu os realizo em todos os minutos da minha vida. Ah, de qualquer forma, você não sente essa música? Nós temos problemas. Nós temos muitos problemas.

Alex: Eu adoro ver você se divertindo. [Risos] Isso é demais.

Corey: Ah cara, eu viria aqui pra ser chato e escroto? Pra quê eu faria isso?

Alex: Você ficaria surpreso.

Corey: Não, eu não ficaria. Acredite. Porque tem muita gente por aí que não sabe se divertir, sabe? Principalmente esse tal de Early. Fala sério.

Alex: Cara, estou vendo a próxima música que você vai escolher, e...

Corey: Deixe-me ver qual é a próxima músi... oooooopa, opa! Senhoras e senhores, eu vou anunciar dizendo que é uma das maiores canções de rock de todos os tempos. Essa é do todo poderoso Motorhead, é a 'Iron Fist'. [18:16]

[Motorhead - Iron Fist]

Corey: Tãn tãn, tãn tãn tãn. Grande final de música, cara. Estou amando isso.

Alex: Motorhead, 'Iron Fist'. Selecionada diretamente do iPod de Corey Taylor, na Q101.1.

Corey: É verdade. Eu não sei os seus, mas os meus mamilos nesse momento podem atravessar um vidro.

Alex: Isso também estará em vídeo no Q101.com. [Risos]

Corey: É isso que vamos fazer? Daqui a uns 20 minutos, enquanto estiver dirigindo, você estará atravessando os vidros com os mamilos de Corey Taylor. [Risos]

Alex: 99161, você pode mandar pra ele a mensagem que você quiser. Alguém do código de área 773 perguntou, "Corey Taylor, que sabor de sorvete você diria que te descreve como pessoa?"

Corey: E eu disse passas ao rum, porque isso faz qualquer um vomitar imediatamente depois de comer. Faz sentido, certo?

Alex: O Slipknot vai tocar no Allstate Arena hoje à noite, [Risos] Corey vai ficar até quando for possível, porque ele tem que ir fazer a checagem de som.

Corey: E agora, essa tem tipo aquele estranho e empolgante balanço lunar e... ah, eu só vou tocar, essa é... [Risos] eu deveria só colocar pra tocar, né? Essa é 'I'd Really Love to See You Tonight' por England Dan e John Ford Coley. [Risos]

Alex: Q101.1. [22:27]

[England Dan and John Ford Coley - I'd Really Love to See You Tonight]

Alex: Q101.1. Corey, você não estava brincando...

Corey: Ei, ao me chamar para vir ao estúdio você estava correndo esse risco. Eu não peço desculpas pelo quão estranho ou eclético é o meu gosto musical. Acho que antes de mais nada nós devíamos esclarecer que, se você não quiser ouvir, vá em frente, mas eu fiz essa seleção como se eu estivesse sentado e ouvindo as minhas músicas, então está tudo bem, tá? [Risos]

Alex: Corey Taylor do Slipknot está no comando da nossa rádio. Temos agora uma mensagem do código de área 847, "Agora eu sei quais são as influências do Slipknot."

Corey: É isso aí. Eu não consigo nem lembrar de quantas vezes eu limpei minha cozinha ouvindo essa mesma música diversas vezes, no repeat. Eu gostaria de dizer que é mentira, mas tudo bem. [Risos]

Alex: Põe pra tocar o seu iPod.

Corey: Ah, você quer mais?

Alex: Manda ver.

Corey: Beleza. Essa banda se chama Bay City Rollers [Risos], e você vai mexer o esqueleto com o Bay City Rollers, certo? Essa é uma grande música e eu desafio qualquer um a não cantar, ela se chama 'Saturday Night', vamos lá. [26:03]

[Bay City Rollers - Saturday Night]

Corey: S - A - T - U - R - D - A - Y [Risos]

Alex: Q101.1, sim aqui ainda é a Q101.1. Eu sou Alex Quigley e estou ao lado de Corey Taylor do Slipknot.

Corey: Eu amo isso. Eu estou deixando Chicago inteira puta da vida, as pessoas estão perdendo a cabeça. [Risos]

Alex: Estávamos preparados para uma pequena bizarrice. Eu não acho que ninguém poderia prever a natureza eclética do seu iPod.

Corey: Cara, se você não consegue curtir o que você gosta, então por quê se importar com a música em primeiro lugar?

Alex: Próxima mensagem do código de área 708. Timmy disse, "Até meu cachorro tá me olhando com cara de 'que porra é essa?(WTF)'"

Corey: [Risos] Ah, mas a gente recebeu uma outra que o cara disse, "Obrigado por fazer valer a pena minha viagem de duas horas." Ele está amando, e isso foi bem bacana.

Alex: Outra pergunta, "Corey, qual é a melhor música pra tocar no violão pra pegar meninas?" É uma pergunta importante.

Corey: Uuuuuh. Na verdade depende da garota. Se for uma mina mais indie, é sempre bom mandar um Ramones. Porque isso é punk de primeira. Se for uma mina mais do metal, é bom mandar logo a 'Iron Man' do Black Sabbath, porque isso sempre impressiona. Se você quer mandar alguma coisa que pareça mais difícil do que realmente é, toca 'Smoke on the Water'. Porque você só precisa de três cordas pra tocar, e pronto. Mas essa é só minha opinião.

Alex: São três grandes sugestões.

Corey: Se você está tentando impressionar uma mina, NÃO pegue uma guitarra de Guitar Hero, beleza? Qualquer babaca consegue apertar botões, beleza?

Alex: É isso mesmo.

Corey: Tem que ser homem de verdade pra começar a tocar uma guitarra de verdade. [Risos] Só estou comentanto. E isso não vem de um cara que não consegue tocar Guitar Hero ou Rock Band, beleza?

Alex: Verdade.

Corey: Eu sou bem realista quando se trata disso, mas eu consigo tocar 3/4 das músicas que estão naqueles jogos numa guitarra. Então eu não estou perdendo o sono por essas coisas.

Alex: Eu tenho que dizer, eu tenho que admitir que eu consegui cinco estrelas na 'Before I Forget' no nível Expert.

Corey: Você está me matando, cara. Você está acabando com o seu pai aqui.

Alex: Meu pai ficou muito desapontado comigo.

Corey: Deve ter ficado mesmo. [Risos] Ele deve ter dito, "Porquê essa guitarra estranha aí tem uns botões de cores diferentes?"

Alex: Ele fuma, então tá tudo bem.

Corey: É isso aí. Deveríamos tocar outra música?

Alex: O que você vai tocar?

Corey: Essa aqui deve... essa aqui VAI me ajudar a fazer as pazes com algumas pessoas. Eu não sei o que as pessoas acham de Ratt, ou o segundo álbum deles. Mas acho que o pessoal vai gostar dessa, é um grande sucesso, e eu te desafio a não dirigir em alta velocidade ao som dessa música, é 'Round and Round' do Ratt. Está pronto? Vamos ouvir. [31:38]

[Ratt - Round and Round]

Corey: Ai meu Deus do céu, Corey Taylor aqui na Q101. [Risos] As pessoas estão ficando loucas, cara. Eu tenho que dizer que tem muitas mamães por aí que estão na minha.

Alex: Acho que você fez alguns amigos hoje.

Corey: Acho que sim. Bem, acho que fiz alguns inimigos também. [Risos]

Alex: É, provavelmente fez. [Risos]

Corey: Mas tá tudo bem. Porque eu esperei por isso, falando sério, isso vem do coração. Peço desculpas a todos aí, eu sei que Ratt é meio brega para algumas pessoas, eu sei que houveram menções à mullets nas mensagens que estamos recebendo aqui. Mas nós vamos tocar agora uma das músicas mais pesadas de todos os tempos, e podemos nos complicar fazendo isso.

Alex: É melhor eu conferir se podemos tocar com o chefe.

Corey: Eu acho que...

Alex: Ele disse que sim.

Corey: Acho que nós vamos quebrar tabús hoje. Nós vamos fazer um marco. Eu nem vou dizer que música é, acho que deveríamos apenas começar. Está pronto? [36:57]

[New Kids on the Block - The Right Stuff]


Corey: Huuuh, The Right Stuff. [Risos] É isso aí.

Alex: Q101.1, essa é a hora de Corey Taylor. [Risos] O cara do Slipknot está mandando um estilo diferente.

Corey: Com certeza. Eu não sei o que dizer... uhuu estou adorando.

Alex: Mensagem de texto da área 815, "Isso é errado num nível moral."

Corey: É. Nós tivemos uma mensagem que dizia, "Eu imagino quantas pessoas baniram a Q101 pelo resto do dia."

Alex: [Risos] Aeeeee.

Corey: Aeeee uhul. [Risos]

Alex: O Slipknot vai tocar no Allstate Arena hoje. Corey vai ficar aqui até quando der.

Corey: É. Até uma multidão aparecer aqui e começar a esmurrar a janela esperando pela minha cabeça. [Risos] Ah, e temos aqui uma mensagem da área 815, "Tá ligado que eu sei que você é viado." É, você enquadrou um pôster da Ásia, é por isso que você sabe. (nota: Corey fez uma menção ao filme 'Um virgem de 40 anos') [Risos] Ah, e agora nós vamos mandar um clássico, a música que eu vou tocar é um clássico. Eu já adianto que é AC/DC, mas não é música típica de rádio. Essa é uma ótima música de rock, vamos tocar? Essa é 'Touch Too Much' na 101. [41:26]

[AC/DC - Touch Too Much]

Alex: Q101.1, Alex Quigley ao vivo com Corey Taylor do Slipknot, você curtiu AC/DC, uma música que não costumamos ouvir nas rádios.

Corey: Isso é bem verdade. E foi por isso mesmo que eu toquei ela, cara, eu adoro. É uma grande música do rock. Infelizmente, a música que eu vou tocar em seguida, eu percebi que contém ofensas.

Alex: Opa.

Corey: É, não podemos tocá-la.

Alex: Beleza.

Corey: Estou pasmo. Eu ia colocar um Metallica, mas tem xingamentos na música, que bosta! Deixe-me ver... Nossa, que sorte, eu tenho aqui também a 'Guerilla Radio' do Rage. Peraí, você tem aí a 'Stone Cold Crazy'?

Alex: Eu posso tentar encontrar aqui pra você.

Corey: Você tem a versão de rádio dela? Porque a minha é completamente suja. Eu não ouço nada censurado. Vamos tentar tocar ela mesmo. Tem gente aí que quer ouvir um bom metal, então vamos dar a eles uma boa música de metal. É uma grande música também. Eu amo essa música. Metallica na 101, gente. [47:11]

[Metallica - Stone Cold Crazy]

Alex: Q101.1. Excelente música.

Corey: Ahhhhhh! Eu fiquei desesperado quando chegou na parte da censura, eu pensava, "Ai meu Deus, ai meu Deus, 50 mil dólares, 50 mil..." [Risos] Eu estava ficando louco, cara.

Alex: Corey Taylor está no comando, e nós vamos deixar você tocar até quando você quiser, cara. O Metallica tocou no Allstate Arena no começo dessa semana.

Corey: É.

Alex: O Slipknot vai se apresentar hoje à noite, com a abertura do Coheed and Cambria, os portões abrirão às 19h.

Corey: Vai ser às 19h ou às 18h? Vai ser às 18hrs? Pra falar a verdade acho que os portões abrirão às 18h, cara.

Alex: Beleza, deixe ela falar no microfone.

Corey: Ok. Ei você, venha cá.

Steph: Os portões abrirão às 18h.

Corey: Quem disse isso foi a mulher misteriosa que todos estavam comentando na rede. [Risos] Alguém ainda chama de "A Rede"? Tipo aquele filme estranho da Sandra Bullock de 1994? Quando ainda era o assustador "uuuuh A Rede". Ela tem o pé imenso, ELA É PÉZUDA! Você já viu o pé da Sandra Bullock? Minha nossa, é do tamanho de uma régua. [Risos] Não tô zoando, cara. Ai caramba, tem uma câmera bem ali.

Alex: Nós disponibilizaremos um vídeo de Corey Taylor falando sobre o grande e horroroso pé de Sandra Bullock.

Corey: Eu não disse que eles são horrorosos, pra ser sincero acho que eles tem uma aparência deliciosa. Não tem nenhuma joanete nem nada, você não precisa ficar esfregando o cascão. [Risos]

Alex: Sandra, se você estiver ouvindo...

Corey: Se você estiver ouvindo, Jeff Head é um grande fã seu. Só queríamos te arranjar um encontro. [Risos] Beleza, agora nós vamos pular essa próxima música, porque nós falamos muito entre as músicas. As pessoas estão surtando e querem ouvir logo. Então aí vai o príncipe do Funk, é o Prince. [51:22]

[Prince - You Got the Look]

Corey: Senhoras e senhores, este foi o Prince na única Q101. E eu estou vendo o cérebro de muita gente explodir por aí, eu estou amando isso. [Risos] Estamos recebendo muitas reclamações, algumas pessoas estão perdendo a cabeça, outras pessoas estão se divertindo. Então eu vou dar o controle para as pessoas: Por mais quanto tempo você gostaria de me ouvir escolhendo músicas? Porque, sinceramente, eu posso remover muitas músicas, eu tenho uma lista inteira de músicas. Uma seleção maravilhosa de baladas.

Alex: Daqui eu vejo mais de trinta músicas que ainda estão na lista.

Corey: Exatamente. Eu posso fazer isso por mais muito tempo. E você tem que entender que eu amo fazer esse tipo de coisa. Então vou deixar vocês escolherem. Eu adoraria ficar, então deixem-me saber se vocês querem me ver fora daqui. Vamos receber algumas ligações.

Alex: 99161 é o número das mensagens de texto e 5918300 se você quiser ligar.

Corey: Vocês que decidem, beleza? Estou colocando o poder em suas mãos. Mas agora eu vou mostrar pra vocês uma grande canção de uma banda chamada Skid Row, o Skid Row original, não aquela porcaria que a banda está hoje. Ela é do segundo álbum que se chama Slave to the Grind. [56:39]

[Skid Row - Monkey Business]

Corey: Ai meu Deus do céu.

Alex: Corey Taylor no controle da Q101.1.

Corey: E a surpreendente decisão foi que eu deveria ficar e fazer isso por mais um tempinho. Então vamos para a próxima música da minha lista, nós vamos para um pequeno intervalo, e espero que vocês continuem conosco pra ver que diabos eu vou tocar em seguida....

Alex: Cara, parece que você fez programas de rádio pela vida inteira.

Corey: Com certeza. Eu vivo falando, o que você esperava? Se tem alguém que fala demais, sou eu. [Risos] Mas nós vamos tocar um Foo Fighters, porque eu amo o Foo Fighters, a maior banda americana dos últimos 10 anos, eu digo seguramente com pura heterossexualidade, porque ele é um homem bonito. Eu adoro dar em cima dele. Eu já falei demais, vamos tocar a música então, essa é 'Best of You' do Foo Fighters. [01:02:10]

[Foo Fighters - Best of You]

Alex: Q101.1 é a rádio alternativa de Chicago, você ouviu Foo Fighters, 'Best of You'. Eu sou Alex Quigley, e veja só como as coisas estão acontecendo agora, Corey Taylor disse, "Cara, eu realmente preciso fumar. Já volto." [Risos] E saiu pra fumar um cigarro. Então já já ele volta, a hora de Corey Taylor ainda não terminou. E agora, outra música que ele selecionou direto do seu próprio iPod. [01:06:50]

[Justin Timberlake - Rock Your Body]

Corey: [Risos]

Alex: Q101.1, eu sou Alex Quigley, Corey Taylor controlando nossa programação e ele não está indo embora.

Corey: Não mesmo. Eu realmente não estou indo embora, cara.

Alex: Mensagem de texto da área 630, um cara chamado Tim: "Não minta, Corey. Você dança no seu camarim ouvindo essa música né?"

Corey: Sem dúvida nenhuma. Você não faz idéia do que nós ouvimos no backstage, mano. Tudo desde Justin Timberlake a... enfim.

Alex: Slipknot, uma das bandas mais pesadas do mundo ouvindo Justin Timberlake. Ninguém imaginava isso. Eu me espantei.

Corey: Ouça o que você curte. Não fique perturbado por isso, cara, sério mesmo. Ouça o que você curte. Se você não consegue fazer isso, a gente senta aqui, eu raspo minha cabeça, a gente senta aqui e toma um café pra você. O que acha disso? Podemos fazer isso? Transformar isso aqui numa celebração de velório? Eu toco músicas de oito minutos do Depeche Mode pra você o dia inteiro, o que acha disso? Vou anunciar tipo, "E agora, Depeche Mode. Eu espero que vocês curtam. Eu estou me divertindo muito." [Risos] Tá brincando comigo? As pessoas precisam abrir a cabeça. [01:10:06]

Alex: 99161, Corey está lendo tudo.

Corey: Estou mesmo, e tô me divertindo como uma garotinha. Eu estou adorando. Outra mensagem, "Tira isso, sua puta!" - Sério? Tirar o quê?

Alex: Acho que sua camisa. E depois as pessoas assistirão o vídeo desse maníaco nú.

Corey: Ninguém quer ver isso, seria uma tragédia. [Risos]

Alex: O que você vai tocar agora?

Corey: Tom Morello, um grande amigo meu dessa cidade. Se eu disse que iria tocar tudo que estou ouvindo, seria uma desconsideração não tocar Rage Against The Machine, não a do meu iPod, porque a versão que eu tenho é sem cortes. Então essa é a versão com cortes, essa é 'Guerrilla Radio'. [01:11:00]

[Rage Against the Machine - Guerilla Radio]

Corey: ...hell can't stop us now.

Alex: Q101.1 com Corey Taylor.

Corey: É isso aí, eu estou tocando o que eu quero, quando eu quero, como eu quero, onde eu quero e... Existe alguma outra coisinha pra incluir "eu quero" na frase? [Risos]

Alex: As pessoas estão enviando mensagens, eu vi algumas propostas que não podemos contar.

Corey: Cara, estamos tendo imagens? As meninas estão vendo imagens? É loucura, elas estão travando o site. Vocês estão travando o site, ninguém consegue entrar porque todo mundo está acessando sem parar, isso é loucura.

Alex: E é por isso que você veste uma camisa que diz, "Eu vou te socar no períneo."

Corey: Eu vou te socar bem no períneo. Com certeza. Acima ou em volta do seu períneo, o que acha disso? [Risos]

Alex: Vamos deixar o Corey continuar escolhendo, eu estou gostando disso.

Corey: Sem dúvidas, eu estou me divertindo. Eu vou anunciar essa, eu vou anunciar dizendo que essa é uma banda obscura que...

Alex: Você pode fazer uma bela voz de radialista?

Corey: E agora na Q101.1, outra banda européia obscura que nós não tocamos há um tempo, aqui é Corey Taylor, nós vamos tocar agora pra vocês, eu nem vou te dizer o que é, mas acompanhe comigo. [01:15:44]

[Rick Astley - Never Gonna Give You Up]

Corey: É isso aí Chicago, peguei vocês. [Risos] Eu peço desculpas à todos, e que Deus tenha piedade da minha alma.

Alex: Esse é Corey Taylor do Slipknot, eu sou Alex Quigley e...

Corey: Sabe o que é engraçado? Eu fui expulso do estúdio por ter feito isso, eu tenho que sair agora. Isso é bem bacana.

Alex: Nosso chefe tem sido...

Corey: Ele tem sido muito paciente. Ele tem sido muito paciente comigo.

Alex: Acho que o Rick Roll foi o último pedido. [Risos]

Corey: É engraçado, se você perguntar se sou muito convidado pra fazer isso, não, não sou. E é exatamente por isso.

Alex: Se as pessoas curtem ou não acho que eles não se lembram.

Corey: Eu não me importo.

Alex: Eles não se lembram.

Corey: Exatamente. Então eu tenho só mais uma música pra escolher, gente.

Alex: Hoje é sexta-feira, e agora são 16:45h.

Corey: Sexta-feira, 16:45. Eu vou te deixar preparado para o fim de semana. E só tem um jeito de fazer isso, que é com Loverboy, 'Workin for the Weekend'. Obrigado por me receber, Quigs, eu amei isso. [Risos]

Alex: Q101.1, toca aí. [01:19:58]

[Loverboy - Workin for the Weekend]

Alex: Agora que suas orelhas já estão de saco cheio, obrigado novamente à Corey Taylor do Slipknot por ter destruído completamente nossa rádio por uma hora e meia, da melhor forma possível. Ele teve que ir embora porque precisa fazer checagem de som para o show que o Slipknot fará daqui a pouco. Acredito que teremos um vídeo do que aconteceu aqui. Adam, você filmou? Valeu, cara. Antes de Corey sair do estúdio, ele pediu pra tocar a última música, que é de uma banda chamada Black President. Então ouça a seguir e obrigado, se você conseguiu ouviu o programa inteiro, você é um ser humano corajoso.

[Black President - Not Enough]



Q101.com

Nenhum comentário: