14 de nov. de 2008

Shawn:The Eye of a Clown IV



O Percussionista do Slipknot, Shawn Crahan (mais conhecido como Clown) provou mais uma vez que não é bom apenas em bater em latões. Além de se expressar em edições de vídeos, ele tirou muitas fotos criativas ao longo dos anos. Em uma coluna semanal no HeadbangersBlog.com, ele comenta suas fotos. Você pode ver a quarta foto da série, e o comentário de Clown em seguida.

Depois de todos os anos de trabalho com minha Polaroid, eu finalmente arrumei dinheiro pra comprar a melhor câmera digital que eu pude. Essa foto é de um dos caras do Metal Mulisha pulando sobre o trailer do Sid, durante a turnê Mayhem.

Ela foi completamente editada no Photoshop. Eu viajei nela. Mas basicamente, tem as nuvens no céu e um cara a 5 metros de altura, a foto foi tirada bem em cima das rampas, e não parece que ele pularia dessa altura. O céu, as nuvens, ele, a moto, todas essas coisas não fazem sentido juntas nesse momento. Não sei se ele conseguiu aterrisar. Mas essa é a beleza do que eu estou fazendo. É procurar e encontrar o coração do assunto.

Aí está esse cara fazendo essas coisas incríveis que nós não vemos porque tudo acontece muito rápido, e quando ele aterrisa a gente grita "Aeee, uau!" Mas quando você pode parar a imagem desse jeito e ver o quão difícil é a pose e a motocicleta tão longe e as nuvens, isso forma um nó no seu estômago e você diz "Minha nossa!"

Estou usando artifícios que você usaria pra fotografar insetos e estou fotografando uma pessoa a 5 metros de altura. É como estar em um estúdio e alguém te diz "Você não pode usar esse microfone na bateria. Ele foi feito pra usar na guitarra." E aí eu vou lá e digo "Legal, coloca ele na bateria então. Vamos ver o potencial dele." E nessa foto acho que consegui, porque você realmente sente uma noção perigo.

Nenhum comentário: