18 de nov. de 2008

Psychosocial para Melhor Vídeo de 2008 na Fuse, Terceira etapa.

Psychosocial foi indicada como um dos melhores vídeos de 2008 pela Fuse. O Slipknot venceu a primeira batalha contra o Metallica e a segunda contra o Avenged Sevenfold, agora você precisa votar para que a banda vença o Disturbed.

A competição é feita por chaves, como num campeonato, e você pode votar apenas uma vez por dia, então peça pros seus amigos votarem também todos os dias! Acesse FuseTV para votar. Desça um pouco a página e você verá na parte direita-superior a chave 'Slipknot x Disturbed'.

Nota: Na segunda etapa houve uma suspeita de fraude por parte dos fãs da Britney Spears, foi noticiado em alguns lugares que encontraram num blog dedicado à cantora, uma combinação de votos injusta, os fãs alteravam a data do computador para poder votar mais de uma vez por dia, o que explicaria a enxurrada de votos para Britney em pouco tempo. Estamos ajudando a denunciar a atitude para que a Fuse tome alguma providência. De qualquer forma o Slipknot conta com o apoio de todos os maggots para conseguir a vitória com honestidade. Vamos levar Psychosocial ao título!!!


Vote --> http://www.fuse.tv/music/best-of-2008/

Nenhum comentário: