3 de nov. de 2008

Baterista do Mushroomhead diz ter gostado de 'All Hope Is Gone'







O baterista Skinny do Mushroomhead deu recentemente uma entrevista para a The Gaunlet sobre o segundo DVD da banda. Dentre as perguntas realizadas, o entrevistador questionou o álbum favorito de 2008 na opinião de Skinny, você pode ouvir a entrevista aqui, o diálogo segue abaixo:

Skinny: Eu gostei do Slipknot.

Gaunlet: Sério?

Skinny: Sim. Acho que foi muito interessante. Parece que em algumas músicas eles retornaram ao velho estilo. E buscaram avançar no som.

Gaunlet: Um pouco mais melódicas...

Skinny: Aquela Psychosocial, soa bem mais heavy metal do que um 'blastbeat'. Acho que 'All Hope Is Lost'... ou seria 'Gone', não importa, aquilo foi muito legal, cara. Olhei aquilo e falei "Nossa, isso é muito bacana." Chega de toda aquela coisa que tem há 10 anos de "Mushroomhead vs. Slipknot"... não, cara. Na verdade eu gosto de muita música, sabe? Eu já conheci Joey e Paul pessoalmente, uma vez em Cleveland, Lamb Of God também estava lá, e outras bandas que estavam em turnê. Eles vieram à Cleveland e nos introsamos bem com os caras do Lamb Of God. Nos sentamos e batemos um papo por um tempo, Joey foi simpático e me pagou uma bebida e nós nos falamos.

Nenhum comentário: