26 de nov. de 2008

Shawn Crahan: The Eye of a Clown V



O HeadbangersBlog vem dando um espaço semanal à Shawn Crahan para que ele poste suas fotografias preferidas e as comente. Recentemente foi postado no blog a quinta foto da série "The Eye of a Clown".



"Essa foto é digital, e envolve algo que eu faço quase 24 horas por dia - tentar trazer movimento do lado de fora do mundo, para o meu mundo parado. Desde pequeno, eu sempre imaginei que essas torres eram robôs e aliens de outro planeta construindo reinos para escravizar a raça humana. Se você usar sua imaginação , você pode ver o louva-deus gigante alien segurando chicotes controlando milhares de seres humanos que estão empurrando aquelas coisas. O ponto preto me representa escondido, em operações secretas e tentando mostrar aos outros humanos o que acontece. A maioria das pessoas sabe muito pouco sobre o lado escuro e mais sobre a eletricidade.

A foto também é uma metáfora de algo que eu venho tentando enfiar na cabeça das pessoas: aquilo que nós realmente precisamos prestar atenção, está oculto pelas coisas que nós achamos que precisamos. Esses fios elétricos são obviamente o que queremos, mas é algo que a gente inventa. E se você olhar além disso você vê esse lado escuro, triste, e essa cena toda é surreal. Então, com a minha fotografia, eu sempre estou tentando demonstrar um certo conhecimento de pureza e coisas que nos levam ao fundo do poço. Não estou tentando dizer que aquelas linhas telefônicas não estão cheias de potencial positivo, eu só estou dizendo que os seres humanos estão estuprando o planeta pelas coisas que nós precisamos. Nós construímos e destruímos e fazemos tudo isso, e todas as coisas que nós deveríamos nos focar estão bem na nossa cara. Como as nuvens."


Fonte: HeadbangersBlog

Nenhum comentário: