6 de fev. de 2009

The Eye of a Clown: Snakeypoo



Talvez olhar toda semana as novas fotografias feitas pelo percussionista do Slipknot, Shawn Crahan (mais conhecido como Clown) tem torcido os nossos cérebros. O envio dessa semana para o "The Eye of a Clown" é abstrato e horripilante. É meio que, como se estivéssemos olhando extremamente de perto uma mulher idosa queimando no fogo até a morte. Imaginação bem humorada.Há duas técnicas com as quais eu trabalho e esta é uma delas. Se eu fosse criar o meu material para o mundo, você olharia o lugar inteiro e diria: "Oh, este é um pedaço do Shawn Crahan" apenas pelo que eu utilizo para criar a visão que gostaria de transmitir.Eu não vou explicar muito sobre essa fotografia. Apenas use sua própria imaginação. Eu só direi que queria criar algo que fosse romântico e sexual, de certa forma, ao ponto de violar a morte, mais ou menos. Isso era uma vida contínua, então é algo que eu fiz e tenho que fotografar repetidamente até que chegue ao ponto onde eu tenha criado o que eu vi. É só uma questão de ver as coisas com os maiores músculos do seu corpo, seu cérebro, e abrir sua mente, tentar produzir. E sinto que eu consegui o que queria. E estou experimentando continuamente ainda mais e mais colocando o dedo na ferida.
- Shawn Crahan- Fonte: Headbangers Blog

Nenhum comentário: