7 de fev. de 2008



O Guitarrista Jim Root ,em entrevista ao Jornal Calgary Herald,afirmou que: entre as bandas Stone Sour e Slipknot das quais faz parte ele sente que a primeira é sua preferida."Me sinto mais confortável e tranqüilo perto dos integrantes da Stone Sour .Somos mais amigos e mais pessoalmente próximos e isso torna nossa vida mais fácil. Não é que eu esteja tentando diminuir o Slipknot.",afirmou Root .
Segundo ele,a energia no Slipknot é intensa,mas a banda se move por meio de dor e ansiedade."Eu não acho que teríamos essa química se todos no Slipknot ficassem tranqüilos como fico no Stone Sour."
Na entrevista ele ainda relembrou o dia em que as bandas fizeram uma "batalha",da qual o Slipknot saiu vencedor."Acho que as duas bandas têm o mesmo número de fãs. O lance é que os fãs do Slipknot tratam a Banda como uma cultura",conclui.

Nenhum comentário: