7 de fev. de 2008


Bom agora que já falei um pouco do SlipknoT gostaria de lhes dizer que qualquer duvida sobre a Banda que vcs tiverem é só deixar um comentário que eu lhes responderei o mais rápido possível!
Bom agora falando um pouco sobre as bandas Paralelas
Stone Sour:
A banda foi formada originalmente em 1992 por Corey Taylor (vocalista) e o baterista Joel Elkman.Logo em seguida o amigo de longa data de Corey,Shawn Economaki(baixista),se une ao grupo e começam a tocar em vários lugares.Nessa época trocavam de guitarristas como se troca de camisa,ou seja,cada apresentação era um novo integrante ,quando finalmente em 95 James Root(guitarrista)também se une a Banda.
Em 97 Corey da um tempo coma banda e começa a se dedicar mais ao Slipknot deixando o grupo um pouco de lado.
Já em 2000 um outro amigo de Corey,o Guitarrista Josh Rand,aproximou-se da banda com algumas músicas que ele estava trabalhando, e juntos eles não demorariam mais que um ano para que o Álbum "Stone Sour" fosse lançado.
A música de trabalho ,"Bother",que também fez parte da trilha sonora do Homem-Aranha impulsionou o Álbume daí para uma turnê de 6 meses.
Em 2005 Joel deixa a banda e em seu lugar ,entra Roy Mayorga,(ex-soulfly)para assumir as baquetas e com ele vem o novo Álbum "Come What(Ever ) May" um sucesso de vendas.

Nenhum comentário: